Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Usuária da Proprietário Direto vende casa na Vila Prudente em menos de 3 meses

Compartilhar este post

Após comprar outro imóvel a Luana Bajo anunciou na Proprietário Direto a venda da casa em que morava  no bairro da Vila Prudente em São Paulo.

Botão "Anunciar imóvel" em fundo roxo com letras brancas.

Ela conheceu a  PD através de uma pesquisa na internet e fez o anúncio no site pois desejava que a venda da casa fosse rápida. Ela acreditava que negociando diretamente com os interessados seria mais fácil vender rapidamente por conta do valor, pois com o intermédio de uma imobiliária acaba ficando muito caro e isso muitas vezes inviabiliza a venda do imóvel.

Luana anunciou a casa paralelamente em outros canais, mas achou a Proprietário Direto um meio rápido, fácil e seguro.

Um casal se interessou pela casa e eles entraram em contato com a Luana, eles também trocaram mensagens pelo WhatsApp. Mesmo se sentindo segura com a visita do casal ao imóvel, Luana buscou informações sobre os interessados pelo Facebook para se certificar de quem eram.

Como anunciou a casa pelo mesmo valor em todos os lugares onde fez anúncios, ela conta que com a Proprietário Direto sua economia foi no tempo de venda, pois o imóvel foi vendido em um período de mais ou menos dois meses, mas acredita que para os compradores houve uma boa economia, pois por ser um imóvel de valor baixo, as imobiliárias estavam colocando quase 30 mil reais em cima do valor anunciado.

Luana“Eu tive uma experiência muito boa. Logo que eu fiz o anúncio já me contataram para tirar as fotos da casa e uma pessoa muito atenciosa foi fotografar o imóvel. Essas fotos são muito boas, elas ajudam na divulgação do imóvel. Eu também tive a sorte de uma pessoa interessada me procurar, ela fez a visita,  gostou e já ficou com a casa. Então no geral eu tive uma boa experiência, o meu objetivo foi alcançado muito rápido, ainda mais nesse momento em que o país está em crise.”

Quanto à documentação, foi contratado um advogado por parte da vendedora, e todo o pagamento do valor do imóvel foi feito à ela assim que o banco liberou o financiamento para os interessados em comprar a casa. No momento em que esse financiamento foi liberado os compradores fizeram o depósito do valor de entrada e o banco depositou o valor restante.

Sobre o imóvel da Luana:

Casa de condomínio com 75 m² e 2 quartos na Vila Prudente – SP anunciada com Fotografia Profissional

Siga o exemplo da Luana e anuncie e venda sua casa na Proprietário Direto! Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie.

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, uma nova maneira de fazer negócio. Aqui você anuncia seu imóvel e recebe sugestões de interessados, também pode se comunicar com outros usuários e agendar visitas ao imóvel, tudo de uma maneira prática, fácil e direta!

Botão "Anunciar imóvel" em fundo roxo com letras brancas.

Confira mais casos de sucesso:

JoaoPaulo João Paulo vendeu o apartamento e se mudou para Ilhabela
Fabio Gennari Fabio vendeu o apartamento sem intermediários e foi para a Itália!
Roberta Apartamento na Vila Mariana vendido em 3 meses
Alessandra-A Alessandra vendeu seu imóvel em menos de 15 dias
Andre Apartamento no Itaim Bibi alugado em um mês e meio
Allan Apartamento alugado na Parada Inglesa

Compartilhar este post