Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Apartamento na Vila Mariana vendido em 3 meses

Compartilhar este post

Vender Apartamento

A usuária da Proprietário Direto Roberta Vironda anunciou no site o apartamento da mãe que foi morar com ela. Em uma pesquisa na internet, Roberta encontrou a Proprietário Direto. Ela queria um site onde pudesse adicionar fotos do apartamento, deixar o próprio contato para os interessados falarem com ela e também um site fácil de manusear com uma boa ferramenta de busca.

Ela conta que achou muito fácil fazer o anúncio e que primeiramente anunciou o apartamento de sua mãe e depois o dela, que ainda está no site. Roberta disse ainda que talvez renove sua assinatura na Proprietário Direto para tentar novamente vender seu próprio imóvel.

Roberta.V

“Achei o site muito bom, funcional, é prático, eu posso incluir fotos do imóvel. A veiculação do anúncio no Facebook também aumenta bastante a divulgação.
O site é muito bom, além disso permite uma economia considerável!”

O apartamento da mãe da Roberta foi vendido 3 meses após o anúncio feito no site da PD, inclusive o apartamento de propriedade da Roberta recebeu propostas, mas infelizmente ainda não foi concretizada a venda, por isso ela pretende reativar sua assinatura. Como é advogada ela mesma se encarregou de toda a documentação necessária para a venda e os compradores se encarregaram de verificar os documentos.

A usuária já teve experiências anteriores com imobiliárias, mas ela prefere negociar diretamente com os interessados devido à economia na venda através da negociação direta. Ela conta que economizou 36 mil reais que teria que pagar de taxa para a imobiliária ou corretor.

Ela gostou tanto do site, da facilidade em anunciar, da economia, do contato com os interessados, que inclusive já está indicando a Proprietário Direto para os conhecidos que querem anunciar imóveis!

Vender Apartamento

Sobre o apartamento da Roberta:
Apartamento de 78 m² e 2 quartos localizado na Vila Mariana – SP
aproberta

Faça como a Roberta e anuncie seu imóvel na ProprietárioDireto!

Confira mais alguns casos de sucesso:

Alessandra-A  Alessandra vendeu seu imóvel em menos de 15 dias
Ari Usuário aluga imóvel em 9 dias pela Proprietário Direto!

Edvandro O Edvandro alugou e comprou pela Proprietário Direto

claudia O apartamento da Claudia foi alugado em 4 dias

Fabiana_60x68 Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses

Luis_Freitas_Vendeu_60x60 Usuário vende imóvel na Vila Leopoldina em um mês

Compartilhar este post