Blog Proprietário Direto
Ari, que alugou um imóvel em 9 dias
Casos de Sucesso

Usuário aluga imóvel em 9 dias pela Proprietário Direto!

Compartilhar este post

O corretor de seguros Ari Suel De Santana possui alguns imóveis que aluga, dentre eles o apartamento localizado no Horto do Ipê, em São Paulo.

Durante um ano e meio Ari deixou esse imóvel anunciado em uma imobiliária da região, até que o corretor de imóveis disse que havia alguns problemas para alugar esse imóvel. Após esse ocorrido, ele anunciou por mais 3 em outra imobiliária da região.

Foi então que através do Facebook, Ari conheceu a Proprietário Direto, e decidiu anunciar no site, pois se encantou com a ferramenta onde pode montar o anúncio e se relacionar com os interessados, sem contar que é uma ferramenta online, o que torna tudo mais fácil. Ele também elogia a comunicação e a preocupação com os usuários, pois recebeu um e-mail da PD rapidamente devido a um erro que havia ocorrido quando tentou inserir as fotos em seu anúncio pela primeira vez.

Ele contou que em poucos dias de anúncio já recebeu 16 mensagens de interessados, dentre eles o da pessoa que alugou o imóvel, solicitando um telefonema. Ari então ligou para o interessado, disse que já pela conversa no telefone dá para perceber que a pessoa é séria e queria mesmo alugar o apartamento. Ele perguntou sobre a renda da pessoa, pediu CPF e CNPJ, disse que o interessado inclusive encaminhou extratos bancários e histórico da empresa da qual é dono.

Ari fez um levantamento das informações passadas e então, após verificar que estava tudo certo, agendou uma visita ao imóvel. O interessado, agora inquilino, gostou muito do apartamento. Então, para realizar o aluguel, Ari não exigiu fiador nem seguro fiança, apenas solicitou um depósito equivalente a 3 valores de aluguel. A esposa do Ari, que é advogada, providenciou a documentação que foi assinada pelas partes.

Todo esse processo, desde o anúncio na Proprietário Direto até a assinatura do contrato, foram apenas 9 dias!

AriConsegui fazer a locação do meu imóvel em 9 dias


“Fiquei impressionado com a dinâmica do site, é uma ferramenta ótima onde eu posso montar meu anúncio e me relacionar com os interessados, e mais impressionado ainda porque consegui fazer a locação do meu imóvel em 9 dias”

Sobre o Imóvel do Ari:
Apartamento de 72 m² e 3 quartos, localizado no Horto do Ipê, próximo à estação Campo Limpo do metrô

a1 a3
 a2 a4

E aí, tem uma casa ou apartamento para alugar? Faça como o Ari e anuncie na Proprietário Direto!

Vender Apartamento

Para melhorar ainda mais seu anúncio você pode optar pelas fotos profissionais!

ProprietárioDireto

A Proprietário Direto é uma plataforma que está revolucionando a forma de fazer negócios. Aqui é possível anunciar um imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretor.

Tudo isso de uma maneira fácil, rápida, segura e transparente.

Veja algumas histórias reais de quem vendeu sem pagar comissão!

Renata-Salles-60x60 A Renata teve seu imóvel alugado no Ipiranga em apenas 15 dias!
Paula-Zaquetti - 60x45 Paula vendeu seu imóvel em São Caetano em apenas 2 meses
Fabiana_60x68 Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses
Juliana_Alugou_60x78 Apartamento na Lapa é alugado em dois meses!
Carla-Cotia_60x60 Usuária vendeu seu apartamento em Cotia pela Proprietário Direto
Luis_Freitas_Vendeu_60x60 Usuário vende imóvel na Vila Leopoldina em um mês

Compartilhar este post