Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

A Renata alugou seu imóvel no Ipiranga em apenas 15 dias!

Compartilhar este post

A usuária Renata Salles conheceu a Proprietário Direto por indicação de uma amiga, ela conta que no início ficou receosa em colocar seu anúncio em um site pago, mas diz que valeu muito a pena, pois logo após se cadastrar no site viu na área de sugestões de interessados do site que uma pessoa que havia cadastrado um interesse com as características de seu imóvel no Ipiranga, o apartamento dela era exatamente o que essa interessada estava procurando e então ela fez a oferta, trocaram mensagens e, em apenas 15 dias, fecharam negócio!

Ela conta que achou o site bem fácil de anunciar e também muito seguro, ela ainda destacou o fato de a ProprietárioDireto enviar SMS para notificar quando os usuários mandam mensagem, e a área de sugestões, que foi o que a ajudou muito no processo de locação do apartamento.

Renata e as pessoas que alugaram seu apartamento trocaram mensagens e marcaram uma visita ao imóvel. A visita foi bastante tranquila e os interessados gostaram muito e decidiram alugar. A documentação foi toda feita pelo pai dela, que é advogado, e a economia foi no valor de um aluguel.

Ela está tão feliz com a rapidez e facilidade do site que já está recomendando para todos os seus amigos e conhecidos.

Renata Salles“Eu estava pensando se valeria mesmo a pena investir em um site pago, eu estava anunciando somente em sites gratuitos e então resolvi investir em um anúncio na Proprietário Direto, pois esses sites que eram grátis não estavam me dando retorno. Após fazer meu anúncio na ProprietárioDireto tudo aconteceu tão rápido que eu me arrependi de não ter anunciado antes, eu negociei meu imóvel em apenas 15 dias!”

Anuncie-seu-imovel-botao (1)

Sobre o imóvel da Renata:

Apartamento de 65 m² , com 3 dormitórios, localizado no bairro do Ipiranga em São Paulo

Sala Sala jantar
Terraco Quarto

Faça como a Renata e anuncie o seu imóvel na Proprietário Direto!

ProprietárioDireto

A ProprietárioDireto é uma plataforma inovadora que está revolucionando a forma como você faz negócios. Aqui você poderá anunciar seu imóvel, receber sugestões de interessados e agendar de visitas de forma rápida e com a pessoa certa.

Anuncie-seu-imovel-botao (1)

Confira mais casos de sucesso:

 Imóvel vendido em dois dias no Jaguaré
Usuária dribla os corretores e vende pela Proprietário Direto!
Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias
Apartamento vendido em menos de dois meses
Usuário vende lote em Jundiaí com a ajuda da PD!
Compartilhar este post