Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Usuária compra apartamento em tempo recorde!

Compartilhar este post

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Na semana passada contamos aqui no blog a história do Marcelo, que vendeu o imóvel em apenas dois dias com a ajuda da Proprietário Direto.

Agora vamos contar o outro lado dessa história, vamos contar como foi a experiência da Cristina comprando o apartamento com a ajuda do site da PD!

vendaimo__vel

A Cristina conheceu a Proprietário Direto através do Facebook, ela estava querendo comprar um apartamento para morar, pois tinha vendido um imóvel. No mesmo dia em que vendeu esse imóvel, ela iniciou uma busca na internet por um apartamento. Foi então que ela se deparou com o site da PD e também foi fazer sua busca por lá.

A usuária conta que essa busca foi muito rápida, pois no mesmo dia ela já encontrou o novo apartamento anunciado em nosso site que atendia às condições financeiras que ela dispunha no momento para a compra de um novo imóvel.

No dia seguinte ela já entrou em contato com o anunciante e eles passaram a trocar mensagens via WhatsApp, então ela agendou uma visita para conhecer o imóvel.

Por se tratar de uma negociação feita até então com pessoas desconhecidas, para garantir a segurança na compra desse apartamento, a usuária contratou um advogado para intermediar as negociações e fazer o contrato, que posteriormente foi revisado pelo advogado do antigo proprietário desse imóvel.

“No mesmo dia em que eu decidi buscar imóveis eu já achei o apartamento que eu comprei. Minha experiência como compradora foi ótima, eu achei exatamente o que eu queria, nas condições que eu queria e no lugar que eu queria”

Sobre o imóvel adquirido pela Cristina:
Apartamento de 78 m² e 2 dormitórios localizado no bairro do Jaguaré em SP.
apjaguare_1

Faça como a Cristina e compre seu imóvel na Proprietário Direto.

Confira também o relato de outros usuários que adquiriram imóveis pela Proprietário Direto:

A Proprietário Direto é a 1ª PropTech do Brasil que conecta compradores e vendedores de forma direta e sem intermediários permitindo uma negociação mais rápida e transparente.

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Confira mais casos de sucesso:

   Imóvel vendido em dois dias no Jaguaré
    Usuária dribla os corretores e vende pela Proprietário Direto!
   Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias
   Apartamento vendido em menos de dois meses
    Usuário vende lote em Jundiaí com a ajuda da PD!
 Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em uma semana
Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses
Compartilhar este post