Blog Proprietário Direto
Em primeiro plano, à esquerda, uma mulher, de cabelo preto, blusa verde e sorrindo; à direita, um homem, de cabelo preto, barba, camisa vermelha, sorrido; e ao fundo um quadro onde se lê “Fábrica de Homenagem”
Casos de Sucesso

Durante a pandemia, casal de atores vende apartamento pela Proprietário Direto para morar em lugar maior

Compartilhar este post

Os atores e empresários Maritta Cury e Renato Scarpin, idealizadores da Fábrica de Homenagem, venderam recentemente pela Proprietário Direto o primeiro imóvel que compraram juntos, localizado no bairro de Santa Cecília, em São Paulo capital.

“Reformamos o apartamento inteiro, ficou lindo, mas já tínhamos essa ideia de que um dia iríamos vender para morar em outro lugar, talvez uma casa, mais espaçosa e próxima da natureza”, conta a empresária.

O casal começou a anunciar o apartamento em fevereiro deste ano. Na época, chegaram até a receber algumas visitas provenientes de contatos pela Proprietário Direto. Mas em março veio a pandemia e eles preferiram dar uma pausa nas negociações pessoalmente.

“Voltamos às tratativas em meados de junho. Chegamos a retomar contato com uma imobiliária também, mas acabamos fechando mesmo com uma compradora que veio pela Proprietário”

Maritta
Botão "Anunciar imóvel" em fundo roxo com letras brancas.

Vantagens da negociação direta

Maritta ressalta a economia que o casal teve fechando o negócio diretamente com a compradora, sem intermediários.

“Para a gente foi do melhor jeito possível, porque sem os cerca de 6% da comissão imobiliária, acabamos economizando algo em torno de R$ 30 mil

Segundo ela, o prazo entre o primeiro contato com a compradora e a venda foi curto, menos de 15 dias no total. “Ela me disse que também estava procurando um imóvel junto a imobiliárias fazia tempo, mas não encontrava algo que realmente gostasse. Até que viu o nosso anuncio. Comentou que foi até meio sem querer que viu, aí ficou apaixonada pelas fotos, agendou para ir conhecer e logo fez a proposta!”, afirma a atriz.

Outro ponto positivo, de acordo com Maritta, é a facilidade para usar a plataforma da Proprietário. “Tivemos uma experiência muito boa! Foi fácil ativar os anúncios e responder quem entrava em contato com a gente. Eu sempre ficava muito atenta às perguntas das pessoas, tentei responder direitinho. Quando precisei falar com o atendimento da Proprietário Direto também fui bem recebida, mandei mensagem e logo responderam”.

Desejo de mudança aumentou na pandemia

Assim como muitas famílias brasileiras, Maritta e Renato tiveram ainda mais certeza de que era hora de se mudarem durante a pandemia.

“Neste período acabamos ficando muito em casa e sentimos vontade de ter mais espaço, para respirar melhor, sabe?”, brinca Maritta.

Os atores ainda não compraram o novo imóvel. “Deixamos para o ano que vem. Mas pretendemos voltar a utilizar a Proprietário Direto para encontrar a casa ideal. Até já fiz uma busca preliminar na plataforma, vi opções interessantes, mas decidimos aguardar”, finalizou a atriz.

E você, também percebeu que precisa se mudar durante este período de isolamento social? Acesse a plataforma da Proprietário Direto para anunciar ou encontrar o imóvel ideal para as suas necessidades!

Botão "Anunciar imóvel" em fundo roxo com letras brancas.
Botão "Criar Interesse" em fundo amarelo com letras brancas.

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!
 Proprietária vende apartamento em menos de um mês no site da Proprietário Direto
 Professora comemora compra de imóvel em menos de um mês!
 Arquiteta vende imóvel em menos de 2 meses economizando R$ 30 mil
 Proprietária vende apartamento em um mês com a Proprietário Direto
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Screen-Shot-2019-05-21-at-5.04.38-PM-550x62.png
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *