Menu Principal

Imóvel barato em SP | apartamento Sacomã

Muitos procuram o que parece até impossível que é um imóvel barato em SP. Porém, a negociação direta de imóveis permite essa possibilidade, pois quando um imóvel é negociado diretamente não é necessário ter gastos muito altos para realizar essa venda.

Como vender um imóvel barato em SP sem ter prejuízo?

Foi vendendo mais barato que o Alexander conseguiu realizar a venda do apartamento no Sacomã, bairro da cidade São Paulo. Anunciando esse apartamento que tinha e dando como desconto no valor desse imóvel a taxa que teria que ser paga caso não fizesse essa negociação diretamente. Ele atribui ao preço mais competitivo o sucesso na venda de seu apartamento, que foi vendido em 2 meses, e acredita que teria mais dificuldades para realizar essa venda caso anunciasse por um valor mais alto.

Quando decidiu anunciar ele já foi direto na PD e seu investimento no anúncio foi baixo, o Alexander contratou um plano da Proprietário Direto em novembro na promoção da Black Friday.

Na plataforma foram recebidos os contatos de alguns interessados no apartamento no Sacomã, mas a primeira pessoa que agendou a visita foi quem fechou negócio. A interessada, que visitou o imóvel acompanhada da família, gostou do apartamento e decidiu realizar a compra.

O contrato foi feito baseado em um contrato anterior de uma outra venda de imóvel feita por ele. Alexander conta que o que também deu segurança para ele foi o fato de que a compradora estava financiando o imóvel, então como tinha o contrato do banco, ele achou tudo tranquilo.

Para ele o maior ganho foi a venda rápida, que era seu principal objetivo, e a estratégia para vender esse apartamento em pouco tempo foi o preço atrativo, que foi possível graças à negociação direta e livre de quaisquer taxas.

“Eu achei que a experiência foi boa, o tempo médio de venda do imóvel foi bom, foram dois meses que para mim foi um tempo bom. Eu acho que o site tem bastante visualização e, apesar de essa única pessoa fazer a visita ao imóvel, tiveram mais duas ou três pessoas que me fizeram perguntas através da plataforma e acho que a questão de poder compartilhar no Facebook ajuda também, pois eu me lembro que eu fazia o controle de visualizações no meu anúncio e depois que eu compartilhei no Facebook acho que multiplicou por dez ou vinte vezes mais.”

Sobre o imóvel do Alexander
Apartamento no Sacomã com 45m² e 02 quartos

Faça como o Alexander, anuncie seu imóvel na Proprietário Direto.

Anuncie na Proprietário Direto. Venda seu imóvel mais rápido e sem pagar taxas de comissão de 6% para corretores ou imobiliárias. Na Proprietário Direto você negocia diretamente com os interessados, sem burocracia e com transparência.