Menu Principal

Henrique vendeu seu imóvel logo no segundo mês de assinatura

Em apenas dois meses, Henrique vendeu seu imóvel na Vila Andrade, São Paulo. Acompanhe sua história e entenda porquê os planos da PD valem a pena.

Henrique ao decidir-se sair de São Paulo viu que era hora de vender seu imóvel. No auxílio da locação do apartamento de sua mãe, percebeu que na internet o campo para transações era enorme e seria muito mais simples fazer um bom negócio.

Procurou por sites que fariam um trabalho direto sem a necessidade de um corretor quando considerou experiências passadas da qual tomaram um tempo desnecessário sem resultados.

Logo ao se cadastrar, ele recebeu uma visita ao imóvel e sentiu que não era o que a pessoa buscava. Esperou mais um mês, recontratou o plano e recebeu uma nova visita. Pouco tempo depois, a pessoa que fez a visita já lançou uma proposta que foi prontamente aceita.

Henrique contou com a ajuda de um amigo para a documentação necessária e avaliação de crédito para financiamento e diz não hesitar ao indicar a Proprietário Direto a alguém, além da facilidade e rapidez, ele conseguiu poupar aproximadamente R$27 mil!

Faça como Henrique e outros proprietários que venderam seu imóvel em tempo recorde pelas condições facilitadoras que a PD oferece além de economizar. Conheça nossas condições de assinaturas!

Confira esse caso de sucesso:

Alessandra-A

Alessandra vendeu seu imóvel em menos de 15 dias