Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Rodrigo teve seu apartamento alugado em menos de 10 dias

Compartilhar este post

O usuário Rodrigo Rocha anunciou seu apartamento localizado no bairro de Santana, zona norte de São Paulo, pois estava se divorciando. Ele pretendia vender ou locar o imóvel, diz que estava decidido por negociar a proposta que aparecesse, venda ou locação.

Ao anunciar online, ele procurava por um site que ajudasse que seu imóvel fosse alugado ou vendido com mais rapidez e, através do Facebook ele conheceu a Proprietário Direto e fez o anúncio do apartamento no site, que se deu de maneira simples e segura. Ele inclusive achou o questionário de cadastro do site bem tranquilo de ser preenchido.

Essa foi a primeira vez que o usuário anunciou um imóvel, e a experiência não poderia ter sido melhor. Após seu anúncio ir ao ar, Rodrigo recebeu diversas propostas de interessados em seu apartamento, foram várias notificações por e-mail, sms, mensagens pelo site e, em menos de 10 dias fechou negócio com um interessado em alugar o imóvel de Santana.

Rodrigo, gostou muito da Proprietário Direto, do rápido retorno recebido após o anúncio no site e por toda essa experiência positiva ele diz que recomenda muito o site. Além disso ele economizou a taxa de administração que seria cobrada pelas imobiliárias.

Sobre o imóvel do Rodrigo:
Apartamento de 75 m², 3 quartos e sala com 2 ambientes localizado em Santana – SP.
imovelsantana

avatar-raw_usuario_aluguel_1024“Anunciar na Proprietário Direto foi uma experiência dinâmica, sem burocracia e com retorno imediato. Eu tive muitos retornos mesmo, não foi só uma ou outra oferta, eu pude escolher a melhor. Eu recebi diversas notificações por e-mail e sms de pessoas que estavam interessadas no meu imóvel”

 

Anuncie seu imovel
Faça como o Rodrigo, anuncie seu imóvel na ProprietárioDireto.

Confira mais casos de sucesso:

Adriana-Melo _Venda_Imovel_60x90Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em menos de duas semanas
Marcos_Apartamento_vendido_60x60 “A Proprietário Direto é o melhor site de imóveis que já contratei”

Luis_Freitas_Vendeu_60x60 Usuário vende imóvel na Vila Leopoldina em um mês

taty-pilon-60x60 Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em uma semana

william-Wagner_usuario2_60x60 Usuário teve dois imóveis alugados com a ajuda do site

Renata-Salles-60x60 A Renata teve seu imóvel alugado no Ipiranga em apenas 15 dias!

Compartilhar este post