Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em uma semana

Compartilhar este post

Anunciar imóvel

Ela estava há dois anos tentando vender seu imóvel com grandes imobiliárias…e até então nada. Um belo dia, resolveu buscar alguma alternativa diferente na internet e se deparou com um link da Proprietário Direto. Achou bacana, resolveu tentar. E em uma semana vendeu seu imóvel! O melhor é que a venda foi direta, sem intermediários, o que significa uma economia de 6% do valor do imóvel que costuma ser a comissão do corretor.

Conheça a história super bacana de Taty Pilon, que, assim como muitos outros usuários de Proprietário Direto, conseguiu vender seu imóvel de maneira rápida, simples e muito mais econômica: ela economizou quase R$ 50 mil reais!

“Eu estava tentando vender meu apartamento com imobiliárias conhecidas. Fiquei dois anos nisso, tentando vender, e nada. Já estava cansada, e resolvi procurar alguma coisa na internet. Foi quando um belo dia eu encontrei um link da Proprietário Direto em alguma página que estava navegando. O título me chamou a atenção: “Vender um imóvel direto, sem corretor…”, pensei. Fui ver o que era e a princípio gostei da proposta, achei o valor da taxa mensal bem menor do que outros sites pediam para anunciar o imóvel online. Resolvi tentar.

taty-pilonFoi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Bom, em uma semana estávamos assinando o contrato com um comprador. Foi muito bacana! Redigimos o contrato, enviamos para os advogados dos dois lados, fizemos alguns ajustes no texto. Bem tranquilo, sem problema algum. Amei a experiência.

Divulgo a Proprietário Direto para todo mundo que conheço e que está tentando vender um imóvel. Falo para meus amigos, coloco no Facebook… Achei o site excelente, fácil de usar, ótimo para cadastrar fotos e muito boa a maneira como ele disponibiliza as informações do imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?”

TATY PILON, usuária da Proprietário Direto.

No Feed de Compradores, é possível encontrar interessados por região, tipo de imóvel que desejam comprar e até de acordo com os valores que pretendem negociar.

ProprietárioDireto

A Proprietário Direto é uma plataforma que está revolucionando a forma de fazer negócios. Aqui é possível anunciar um imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretor.

Tudo isso de uma maneira fácil, rápida, segura e transparente.

Veja algumas histórias reais de quem vendeu sem pagar comissão!

Anunciar imóvel

 Veja mais casos de sucesso:

Imóvel vendido em dois dias no Jaguaré
Usuária dribla os corretores e vende pela Proprietário Direto!
Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias
Apartamento vendido em menos de dois meses
Usuário vende lote em Jundiaí com a ajuda da PD!
Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em uma semana
Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses
Compartilhar este post