Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Usuário vende lote em Jundiaí com a ajuda da PD!

Compartilhar este post

Anuncie-seu-imovel-botao-1

O usuário da Proprietário Direto Márcio Rafael possuía em lote localizado na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. Ele adquiriu esse lote para a construção de uma casa de veraneio, porém no início desse ano decidiu anunciar esse terreno para fazer um teste e verificar como estava o mercado, mas não realizou a venda.

Há alguns meses ele decidiu fazer o anúncio novamente, ainda mais após a notícia da gravidez de sua esposa. Mais uma vez ele procurou o site da Proprietário Direto para fazer o anúncio, só que dessa vez ele abaixou um o valor do lote em 12% a fim de oferecer um preço mais competitivo e dessa maneira realizar a venda.

Anunciar em uma plataforma com um bom alcance e por um valor um pouco mais baixo que os outros lotes da região foi uma estratégia eficiente, pois apenas duas semanas após ter feito o anúncio ele recebeu o contato da pessoa interessada em comprar o lote. Essa pessoa foi ao local fazer uma visita e decidiu que iria comprar o terreno.

Toda negociação se deu tranquilamente, o Márcio apenas deixou o anúncio no ar por mais tempo até que toda a questão burocrática fosse concretizada. Toda a documentação foi feita pelo advogado do comprador e o advogado do Márcio fez a revisão. Ele conta que negociando diretamente, é necessário providenciar tudo isso, o que não seria necessário no caso de uma imobiliária, porém o valor de 6% cobrado por isso para ele não é um valor compatível com essa comodidade, é um valor muito alto.

marcio_rafael-500x3752“Eu procurava um site que fosse rápido, eficiente e que tivesse um preço justo. O site da Proprietário Direto é muito bom. Fazer o anúncio no site foi tranquilo, é tudo muito intuitivo. Após eu abaixar o valor do meu lote a venda do terreno foi realizada em duas semanas.
É fácil, direto e rápido como todo o vendedor espera. E se o comprador acha que é seguro a gente fica mais tranquilo, isso dá um respaldo para o comprador, porque é diferente de eu chegar e anunciar por conta própria e o cliente não me conhecer, ele vindo pela plataforma, ele tem um intermediário que já tem nome, eu acredito que dê uma segurança maior para o cliente. Também tem o preço justo e funciona bem, então eu usaria de novo!”

MÁRCIO RAFAEL, anunciante da Proprietário Direto

Sobre o anúncio do Márcio:
Lote de 450 m² localizado em Jundiaí – SP
lote-jundiai02 lote-jundiai06

Faça como o Márcio e anuncie na Proprietário Direto!
caracolA Proprietário Direto é a 1ª PropTech do Brasil que conecta compradores e vendedores de forma direta e sem intermediários.

Anuncie-seu-imovel-botao-1
Confira mais casos de sucesso:

 Imóvel vendido em dois dias no Jaguaré
Usuária dribla os corretores e vende pela Proprietário Direto!
Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias
Apartamento vendido em menos de dois meses
Usuário vende lote em Jundiaí com a ajuda da PD!
Compartilhar este post