Blog Proprietário Direto
luiz freitas que vendeu seu imovel na vila leopoldina
Casos de Sucesso

Usuário vende imóvel na Vila Leopoldina em um mês

Compartilhar este post

Luiz Freitas decidiu vender seu apartamento, pois vai se mudar de cidade. Ele anunciou o imóvel em alguns sites de vendas de imóveis, e também contatou corretores para realizar a venda. Por indicação de um amigo anunciou seu imóvel com a Proprietário Direto e em apenas um mês vendeu seu apartamento,  localizado na Vila Leopoldina, na cidade de São Paulo.

Luiz disse que gostou bastante da plataforma, e que como foi indicação de um amigo que já havia vendido um imóvel por lá, e o pagamento do imóvel não sendo feito pelo site, ele achou bem tranquilo anunciar na Proprietário Direto. Ele inclusive está indicando o site para amigos que desejam vender seus imóveis, pois dá certo.

Screenshot_2015-11-06-17-33-28-1“Gostei bastante, meu imóvel teve bastante procura. Estou indicando o site para amigos meus que querem vender seus imóveis. Antes de anunciar pela Proprietário Direto, tentei vender meu imóvel com a ajuda de corretores e anunciei em outros sites de imóveis.

Como foi indicação do meu amigo e não tinha dinheiro envolvido, fiz o cadastro no site Proprietário Direto sem muitas preocupações, foi bastante tranquilo, e minha economia anunciando meu apartamento pela Proprietário Direto foi de 5% do valor total do apartamento. Após a venda, um advogado resolveu toda a questão da documentação do imóvel.”

Sobre o imóvel de Luiz:
Apartamento de 64 m² na Vila Leopoldina com excelente localização.

Siga o exemplo do Luiz e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto!

Anuncie seu imovel

Proprietário Direto:

A Proprietário Direto é uma plataforma que está revolucionando a forma de fazer negócios. Aqui é possível anunciar um imóvel e encontrar um comprador, ou encontrar o imóvel dos seus sonhos e falar direto com o proprietário, tudo isso de uma maneira fácil, rápida e segura!

Veja mais histórias de sucesso:

Imóvel vendido em dois dias no Jaguaré
Usuária dribla os corretores e vende pela Proprietário Direto!
Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias
Apartamento vendido em menos de dois meses
Usuário vende lote em Jundiaí com a ajuda da PD!
Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em uma semana
Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses
Compartilhar este post