Menu Principal

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

Imagina passar pela burocracia de ficar 10 meses em mais de 20 imobiliárias mesmo querendo vender o imóvel rápido, e depois dessa situação ainda pagar 6% do valor do seu imóvel para um corretor? Mesmo com documentação pronta, sem grandes trabalhos. Imagina parar sua rotina para preocupar-se com uma situação que se arrasta por quase um ano sem resolução? Essa é a história do José!

José vende apartamento em 10 dias após frustração com imobiliária

Com um apartamento vago há 10 meses, José que já conhecia a Proprietário Direto, através de mecanismos de busca como o Google, desde novembro decidiu tentar mais uma vez. Ele já havia anunciado e após um mês, achou que era melhor ficar somente em imobiliárias. Mas ao anunciar pela segunda vez, ele recebeu uma mensagem e negociou com uma pessoa após 10 dias de anúncio. Essa pessoa já fez uma proposta e conseguiram entrar em acordo.

“Só precisa de uma pessoa para dar certo!”

José Braz

José conta que o apartamento já estava em 20 imobiliárias de Campinas durante dez meses, quase um ano, quando ele conheceu a Proprietário Direto. O que ele conta que achou mais impressionante, é que o comprador visitou o imóvel em um domingo e em questão de uma hora eles fecharam negócio.

No dia seguinte, já arrumaram a documentação que não passou por nenhum intermediário já que estava em dia, só foi necessário comparecer ao cartório. Com uma economia de pouco mais de R$ 6 mil, baseado no imóvel de R$110 mil, o negócio que foi fechado no domingo, na sexta-feira o comprador já tinha a escritura do imóvel em mãos.

Sem grandes dificuldades para usar o site e ter uma boa experiência, José conta que indicaria a Proprietário Direto porque ele acredita que o diálogo mais simples é do vendedor com o comprador, sem intermediários, afinal, ele conhece seu imóvel. Assim como também, em suas palavras, “eu só precisei desse contato, só precisa de uma pessoa para dar certo!“.

O imóvel do José, descrito por ele era um “excelente kitnetão, sol da manhã, andar alto próximo ao Senac, Puc Central, Maternidade, 38 metros de área útil, 46 metros de área total“. O imóvel:

Imóvel do José era uma kitnet em Campinas. Conheça mais imóveis em Campinas – SP!

Veja mais casos: