Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

O Edvandro alugou e comprou pela Proprietário Direto

Compartilhar este post

O usuário da Proprietário Direto Edvandro queria se mudar com sua família para um apartamento maior e que fosse próximo à casa dos pais de sua esposa. Então eles anunciaram na Proprietário Direto o imóvel em que moravam que fica localizado no Brooklin Paulista para venda ou aluguel.

O casal buscava em um site de imóveis exatamente o que a Proprietário Direto oferece, queriam poder negociar diretamente com o proprietário, com a vantagem de não precisar ter o intermédio de ninguém. Eles nem procuraram por imobiliárias, a esposa do Edvandro fez uma pesquisa no Google para saber se existia algum site de imóveis que trabalhasse com negociação direta de imóveis e encontrou a Proprietário Direto. Eles acessaram o site para conhecer e gostaram muito, pois é um site bastante fácil de fazer o cadastro e o anúncio do imóvel, basta seguir o passo a passo. Então ele anunciou seu apartamento.

Tendo a liberdade de conversar diretamente com os interessados, era possível realizar a troca de telefone e conversar com eles antes do agendamento da visita ao imóvel, a dica do casal foi sempre receber as visitas em um horário em que tivesse mais de uma pessoa em casa, de maneira que tudo sempre foi bastante seguro e sem problemas.

O processo todo desde que anunciou o apartamento até a locação do imóvel durou 3 meses e, inclusive Edvandro encontrou o apartamento localizado no Bosque da Saúde, onde mora atualmente, na Proprietário Direto. O casal já havia visto o imóvel onde estão morando em outro site, e contam que o valor do imóvel na PD estava inferior ao do outro site, então eles negociaram diretamente com o proprietário por um valor muito abaixo do esperado.

A documentação dos apartamentos, tanto do que eles anunciaram quanto do que compraram foram feitas pelos pais da esposa do Edvandro, que são advogados.

“Acho que o site vale muito a pena para qualquer um que queira alugar, comprar, vender. Estamos Edvandro2passando por um momento um pouco difícil para negociar imóveis com essa crise que estamos vivendo, então as pessoas têm que ter mais paciência, pois as coisas vão demorar um pouco mais, mas vale a pena porque você consegue fazer um bom negócio.
Eu achei o site muito fácil de usar, para fazer as buscas. Dependendo do perfil que você quer é muito fácil encontrar diversos tipos de apartamentos. No meu caso eu consegui meus dois objetivos que era alugar e também comprar um imóvel, não tive problemas para cadastrar meu apartamento, foi super fácil e eu também achei muito seguro tanto quando eu quis também cancelar a assinatura também foi muito fácil. Então, eu só tenho coisas boas para falar da Proprietário Direto, que para mim foi ótimo e me ajudou muito. ”

Sobre o imóvel anunciado pelo Edvandro:
Apartamento de 68m² com 2 quartos localizado no Brooklin Paulista
apev1

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora que veio para revolucionar a forma como você faz negócios. Aqui você poderá anunciar seu imóvel, receber sugestões de interessados e agendar de visitas de forma rápida e com a pessoa certa.

Vender Apartamento

Faça como o Edvandro, anuncie e busque por imóveis na Proprietário Direto!

Confira mais casos de sucesso:

Luis_Freitas_Vendeu_60x60 Usuário vende imóvel na Vila Leopoldina em um mês
Ana_Paula_Alugou 60x60 A Ana Paula teve seu imóvel alugado em 15 dias
Fabiana_60x68 Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses

Paula-Zaquetti - 60x45 Paula vendeu seu imóvel em São Caetano em apenas 2 meses

Renata-Salles-60x60 A Renata teve seu imóvel alugado no Ipiranga em apenas 15 dias!

Cristiane_Venda_Imovel_Vila Prudente Cristiane teve seu imóvel alugado em apenas uma semana!

Compartilhar este post