Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

A Ana Paula teve seu imóvel alugado em 15 dias

Compartilhar este post

Há alguns dias contamos a história da Carolina, que após uma experiência desagradável com uma imobiliária, conseguiu alugar um apartamento com a ajuda da Proprietário Direto. O imóvel alugado por ela pertence à Ana Paula de Moraes, que teve que se mudar e resolveu colocar seu imóvel para alugar anunciando pela Proprietário Direto.

Após uma busca na internet Ana Paula encontrou a Proprietário Direto, anunciou seu apartamento e, em um período de 15 dias, ele foi alugado. A usuária diz que achou bem fácil e seguro anunciar no site.

A interessada explicou para Ana a situação em que se encontrava, que precisava alugar um imóvel com rapidez. Durante esse contato ela sentiu segurança na interessada e logo marcou um dia de visita para que a atual inquilina conhecesse o local.

Com relação à documentação, a usuária já possui experiência com contrato de aluguel, pois já teve imóveis alugados anteriormente. Porém, como o apartamento foi alugado para um casal de advogados, eles mesmos trataram de redigir o contrato, eles também já tinham toda a documentação, já que anteriormente estavam tentando alugar um outro imóvel por intermédio de uma imobiliária.

Ana Paula já teve uma casa anunciada em imobiliária, porém a economia anunciando pela PD é maior, pois algumas imobiliárias exigem que o proprietário pague o valor de um a dois aluguéis quando o imóvel é alugado. Então, ela teve uma economia entre R$ 1.500 e R$ 3.000.

Ela acredita que a Proprietário Direto é melhor em relação às imobiliárias, pois atinge um público maior com mais rapidez. Hoje em dia as pessoas se utilizam mais da internet. Disse também que os corretores ficam muito no pé, ela entende que é o trabalho deles, mas anunciando pela PD a pessoa tem menos dor de cabeça já que a plataforma é mais prática. Tratar diretamente com o proprietário é mais rápido e fácil e não tem burocracia. Ana Paula recomenda o site!

 

Ana Paula de Moraes“A Proprietário direto atinge um público maior com mais rapidez, hoje em dia as pessoas usam muito mais a internet. O site proporciona rapidez e segurança em todo o processo de locação e elimina toda a burocracia, é menos dor de cabeça. Eu recomendo o site, com certeza.”

 

 

Sobre o imóvel da Ana Paula

Apartamento de 40 m² localizado na Vila Mariana – SP

 

imovelanapaula

“A Proprietário Direto é melhor em relação às imobiliárias, pois atinge um público maior com mais rapidez.” Ana Paula, usuária da Proprietário Direto.

 

Faça como a Ana Paula e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto! Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie

Proprietário Direto:

A Proprietário Direto é uma plataforma que está mudando a maneira de fazer negócio. Aqui é possível anunciar um imóvel e encontrar um comprador, ou encontrar o imóvel dos seus  sonhos e falar direto com o proprietário, tudo isso de uma maneira fácil, rápida e segura!

Anuncie seu imovel

Confira mais casos de sucesso:

Usuário vendeu seu apartamento na Vila Romana em 27 dias

O Paulo teve seu apartamento na Vila Mariana alugado em menos de um mês

O imóvel de Juliana foi alugado em dois meses e meio

Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses

Usuário vende imóvel na Vila Leopoldina em um mês

Conheça a história do Tiago que em duas semanas vendeu um imóvel

Compartilhar este post