Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

“Estou muito agradecida, a Proprietário Direto me salvou”

Compartilhar este post

A usuária Carolina Grizante, precisava alugar um novo imóvel urgentemente e, graças a Proprietário Direto, ela conseguiu alugar um apartamento na Vila Mariana em tempo recorde.

Carolina teve um experiência bastante desagradável com a imobiliária que estava cuidando do processo de aluguel de um novo apartamento. Após ela e seu marido terem fornecido toda a documentação exigida pela imobiliária foi solicitado que ambos assinassem o contrato de aluguel, porém, mais tarde no mesmo dia, depois de terem assinado o contrato, a imobiliária entrou em contato com eles comunicando que o proprietário não iria assinar, pois já havia alugado o imóvel para outra pessoa.

Carolina e seu marido ficaram desesperados, pois eles já haviam programado toda a mudança e inclusive, já tinham contratado a empresa que faria essa mudança. Por esse motivo, ela precisava encontrar outro apartamento para morar o mais rápido possível. Foi então que em uma busca na internet se deparou com o site da Proprietário Direto, que não exigia toda a burocracia que é exigida nas imobiliárias. Ela diz também que o apartamento que alugou pela PD é melhor do que o que iria alugar pela imobiliária.

j“O site me surpreendeu positivamente em todos os aspectos e, principalmente, no que diz respeito a facilidade no cadastro. A funcionalidade é boa e simples de navegar.
Sinceramente, estou muito agradecida, a Proprietário Direto me salvou, parece milagre. Eu recomendo o site, foi uma das melhores descobertas que já fiz, não sei como não sabia que existia antes.”

Carolina e o marido decidiram alugar um outro apartamento com uma localização melhor devido à melhora no padrão de vida do casal. Eles fizeram um acordo com a imobiliária responsável pelo apartamento em que moravam para que não tivessem que pagar multa pelos 3 meses que ainda tinham de contrato de aluguel e, por isso a situação dos dois ficou complicada quando o aluguel do imóvel não deu certo.

Após se cadastrar no site da PD, a usuária encontrou no mesmo dia um apartamento que a agradou bastante, entrou em contato via mensagem com a proprietária e no mesmo dia já obteve uma resposta. Ela disse que explicou para a dona do imóvel a sua situação e já agendou a visita ao local. Logo após a visita, o casal de advogados decidiu alugar o imóvel.

A documentação do aluguel foi providenciada pelo próprio casal, ambos são advogados, eles combinaram com a proprietária os valores e as exigências que deveriam estar presentes no contrato e o marido de Carolina o redigiu. Em poucos dias os dois já se mudaram para o novo apartamento.

IMG_6229 (1)

A usuária diz que achou muito fácil se cadastrar na Proprietário Direto, que se já soubesse do site anteriormente, nunca teria passado pelo que passou. Disse que diferentemente da imobiliária, não precisou expor toda sua vida financeira e se submeter à toda uma burocracia.

Depois da experiência negativa que teve, Carolina só vai negociar diretamente com o proprietário quando, futuramente, precisar alugar ou comprar um imóvel.

Outro ponto positivo foi que pela PD ela encontrou um apartamento melhor e com um valor de condomínio e aluguel inferiores ao que iria alugar. Inclusive, o apartamento em que está morando, que foi alugado através da Proprietário Direto, possui dois quartos, sendo que um já estava mobiliado como escritório, o que é perfeito para ela que trabalha Home Office.

Confira algumas fotos do imóvel alugado por Carolina e seu marido na Vila Mariana

image (6) image (2)

image (4) image

Faça como a Carolina, busque o imóvel de seus sonhos pela Proprietário Direto!

Anunciar imóvel

 

Confira mais casos de sucesso:

Usuário vendeu seu apartamento na Vila Romana em 27 dias!

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em uma semana

Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses 

Conheça a história de Thiago Raspa que em duas semanas vendeu um imóvel

 

Compartilhar este post