Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Após 5 anos com imobiliárias, proprietária vende imóvel em 5 meses pela Proprietário Direto

Compartilhar este post

A ex-gerente de banco, Vanessa Tonelli, passou um longo período à espera do comprador do seu apartamento de 77m² na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Foram quase 5 anos de inúmeras visitas de corretores com quem não buscava pelo mesmo tipo de imóvel e nem o valor.

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

“Às vezes eles ligavam pedindo um valor que era muito abaixo do que valia o apartamento. Faltava interesse do corretor para filtrar e trazer as pessoas que realmente tinham interesse.”

Vanessa Tonelli

Foi então que, ela e seu marido, se inspiraram na experiência de um conhecido que já havia vendido o imóvel pela Proprietário Direto e decidiram apostar na autonomia que a plataforma oferece.

“A gente filtra direitinho, manda as informações. Eu mandava até filmagem do apartamento devido à pandemia pra não ficar recebendo muita gente e começamos a ter bastante procura. Bastante gente mandou mensagem com interesse no apartamento”

Em Janeiro, quando estavam fora de São Paulo, receberam o contato de uma pessoa bem determinada a comprar o apartamento para sua filha. Foi o tempo deles voltarem à capital para agendar uma visita e já fechar negócio com uma economia em torno de R$ 50 mil!

“Foi tudo muito rápido, a gente tinha acabado de renovar o plano trimestral e já veio a venda, em no máximo 5 meses. E pedimos um valor justo, sem a comissão do corretor.”

Imóvel negociado:

Gostou dessa história? Mande essa matéria para seus amigos que estão precisando vender ou comprar um imóvel. Eles (as) vão gostar!

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.

Encontre compradores interessados em todos os tipos de bairros e cidades. Tudo isso de uma maneira fácilrápida e segura!

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

Gerente de TI vende imóvel em menos de um mês pela Proprietário Direto
Matteo Silva vende imóve pela Proprietário Direto Gerente de e-commerce economiza cerca de R$ 100 mil vendendo imóvel pela Proprietário Direto
Proprietária recebe visita de comprador interessado em apenas 3 dias
Após 8 meses com imobiliárias, aposentado vende apartamento em 40 dias
  Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você."
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *