Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Compartilhar este post
Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Emanuelle e Alex já estavam há um bom tempo lidando com imobiliárias quando conheceram a Proprietário Direto. Durante um agradável almoço em São Paulo, eles contaram pra gente um pouco sobre como venderam dois imóveis na zona sul de SP em apenas cinco meses!

Logo no primeiro contato, Emanuelle fez questão de conversar com a gente:

 

A trajetória

Eles moravam em um apartamento no Morumbi com a Avó de Alex e seus filhos de 4 patas Filé, Melancia e Bela. Quando o desejo de aumentar a família chegou, decidiram juntos que que seu novo projeto seria: Uma casa com uma suíte térrea para conforto da Vovó, um lindo e espaçoso jardim e uma piscina para divertir a família nos dias de verão.

Queriam o espaço ideal para ver seus filhos crescerem e os cachorros brincarem com toda liberdade de um lugar só seu. Por isso, viram que era hora de vender seus imóveis localizados no Jabaquara e no Morumbi.

Após frustrações com corretores de imóveis, eles encontraram na internet a solução que precisavam para vender seus imóveis de forma inteligente e sem perder dinheiro para intermediários: O site da Proprietário Direto!

#PraCegoVer: o casal Emanuelle e Alex estão segurando seus três cachorros e sorrindo para a câmera

Contam eles que na busca pela casa ideal, os corretores “te forçam a fazer uma visita” em imóveis totalmente fora do perfil. Logo perceberam que isso era um truque que corretores usam para mostrar ao dono do imóvel que tinham pessoas interessadas em fazer visitações ou em outras palavras “que o imóvel estava sendo trabalhado”. Nas palavras de Alex, “Nos sentíamos como fantoches”.

Em contrapartida, com a Proprietário Direto, os primeiros visitantes foram os compradores.

Alex chegou a brincar dizendo que não se trata de economia, é um ganho. Se eles não gastaram o corretor ou a imobiliária, então foi um ganho que pode ser revertido em fator de negociação para garantir a venda.

O anúncio

Muito do sucesso da venda de ambos os imóveis foi atribuído ao anúncio chamativo com uma descrição bem escrita e fotos tiradas pela esposa. Emanuelle é publicitária e tem prática em tirar e tratar fotos. A primeira impressão é a que fica, então eles se esforçaram para que a primeira impressão fosse decisiva.

Ela conta que por ver muitos imóveis, sentiu na pele o quanto é entediante ver anúncios com fotos mal tiradas e com descrições mal feitas. Por isso caprichou no seu e deu certo!

Os imóveis de Emanuelle e Alex

Morumbi:
Jabaquara:

O sucesso das vendas

Emanuelle era a grande usuária da plataforma e soube muito bem como bem utilizá-la, ofertando seus imóveis a pessoas com interesses compatíveis com seu imóvel. Essas conversas com potenciais compradores só foi possível graças ao inteligente algoritmo da Proprietário Direto que cruza as informações dos imóveis com o interesse dos compradores.

Já Alex, que é um experiente Gerente de Vendas, ficou com a parte da negociação e conseguiu o melhor negócio.

“A vantagem de negociar direto com o proprietário é que o poder de barganha é seu e não do corretor.”

Alex

Emanuelle e Alex são prova viva de que realmente “Ninguém negocia seu imóvel melhor que você mesmo!”.

Gostou dessa história? Mande essa matéria para seus amigos que estão precisando vender ou comprar um imóvel. Eles (as) vão gostar!

Feed de Compradores:

No Feed de Compradores, é possível encontrar interessados por região, tipo de imóvel que desejam comprar e até de acordo com os valores que pretendem negociar.

 

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.

Encontre compradores interessados em todos os tipos de bairros e cidades. Tudo isso de uma maneira fácilrápida e segura!

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Proprietária vende seu segundo imóvel através da Proprietário Direto
 Nancy comprou seu imóvel em 1 semana negociando diretamente

 Proprietário vende imóvel diretamente em 3 meses e economiza R$ 24 mil
 Imóvel vendido em apenas um mês pela Proprietário Direto
Piloto economiza cerca de R$ 42 mil ao vender apartamento sem intermediação
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post