Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Imóvel vendido em apenas um mês pela Proprietário Direto

Compartilhar este post

Rejane Arias conheceu a Proprietário Direto pelas redes sociais e vendeu o seu imóvel em apenas um mês

A princípio, Rejane buscou o recurso tradicional para tentar uma negociação do seu imóvel à altura do que esperava: buscou uma corretora de imóveis e permitiu que sua casa fosse disponibilizada tanto para venda quanto para aluguel.

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Durante esse período, porém, só recebeu ofertas de aluguel, e essa não era a sua primeira opção. “Foi então que decidi retirar meu imóvel da corretora e anunciar pela Proprietário Direto, que conheci pelas redes sociais”.

Curiosa pelos resultados que poderia obter a partir dessa ferramenta de venda que acabara de conhecer, Rejane se surpreendeu: conseguiu vender sua casa apenas um mês depois de anunciar com a Proprietário Direto.

Entre as vantagens que constatou depois da negociação concretizada, está o fato de não precisar colocar um valor muito acima do pretendido, já que, quando o imóvel é vendido por intermédio de imobiliária, normalmente há a cobrança da comissão.

“Eu esperava vender por um valor de mercado, justo, e assim o fiz, sem precisar repassar comissão pra ninguém”

Rejane

Outro ponto positivo destacado por Rejane foi a questão burocrática, com a qual não teve nenhuma dificuldade. Segundo ela, fizeram um contrato de compra e venda, solicitaram todas as certidões necessárias e, assim que estava tudo certo e conferido, assinaram a escritura. Simples!

E quando, no final de tudo, comprador e vendedor ainda se tornam bons amigos? Foi assim que aconteceu na negociação com a Rejane. A compradora do imóvel agora faz parte da sua história, já que construíram uma bonita relação de amizade no decorrer de todo o processo de compra e venda.

“Estou muito feliz no meu novo apartamento. Espero, agora, que a pessoa que comprou meu antigo imóvel seja muito feliz e aproveite muito a casa, lugar em que fui muito feliz também. Meu desejo é que essas boas energias continuem a fluir”, finaliza Rejane.

Feed de Compradores:

No Feed de Compradores, é possível encontrar interessados por região, tipo de imóvel que desejam comprar e até de acordo com os valores que pretendem negociar.

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Gostou dessa história? Mande essa matéria para um amigo que está precisando vender ou comprar um imóvel. Ele (a) vai gostar!

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.
Tudo isso de uma maneira fácil, rápida e segura!

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

Apartamento vendido em menos de 1 mês na Praia Grande – SP
 Piloto economiza cerca de R$ 42 mil ao vender apartamento sem intermediação
  Grávida de gêmeos, Priscila precisava encontrar um lugar maior para ser o seu novo lar
 Gerente de TI vende imóvel em menos de um mês pela Proprietário Direto
 Proprietária recebe visita de comprador interessado apenas 3 dias após cadastrar seu imóvel
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *