Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Sonho em dobro: grávida de gêmeos, Priscila precisava encontrar um lugar maior para ser o seu novo lar

Compartilhar este post

Antes, porém, seria necessário vender o imóvel em que morava até então. Rapidamente, procurou opções para anunciar o seu apartamento de forma prática e segura. Foi assim que Priscila encontrou a Proprietário Direto.

“Eu já tinha pesquisado alguns sites de compra e venda de imóvel porque algo que me incomoda bastante no mercado é a comissão que se cobra, um valor alto em cima de um bem que é seu. Então, eu não queria intermediação com imobiliária”.

Priscila Maldonado

Antes de chegar na Proprietário Direto, Priscila tentou anunciar em alguns sites que conhecia, mas percebeu que a conversão foi muito baixa. “Em um deles, eu só tive procura de imobiliária, fora o tanto de mensagens e spam que fiquei recebendo no WhatsApp durante duas ou três semanas”.

O que ela constatou, nessa tentativa, é que o contato direto com quem está interessado por comprar um imóvel de determinado perfil funcionava melhor. Por isso, decidiu anunciar na Proprietário Direto, a sua melhor relação custo-benefício.

“A conversão foi excelente. Lá recebi contato de pessoas interessadas diretamente pelo meu imóvel e, uma delas, comprou!”.

Priscila Maldonado, 37 anos, médica, cliente Proprietário Direto.

Anteriormente, Priscila já tinha precisado vender um imóvel, só que no Mato Grosso, um mercado totalmente diferente e difícil de comparar, mas uma certeza ela adquiriu: “se eu fosse fazer novamente uma transação como essas, eu iria direto pra Proprietário Direto”. E, inclusive, recomenda: “Minha mãe me pediu ajuda pra anunciar na plataforma, minha tia está querendo comprar imóvel e eu, inclusive, estava aqui com a aba da Proprietário Direto aberta no computador pesquisando opções pra ela”.

Priscila contratou o plano semestral da Proprietário Direto, mas conseguiu finalizar a venda do seu imóvel antes de completar o quarto mês. Um prazo recorde por uma boa causa: Priscila precisava de um novo lugar o quanto antes para chamar de seu, já que seus filhos estavam a caminho. E conseguiu.

“Estou em um bairro mais residencial agora e muito feliz”.

Imóvel negociado:

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

Após 1 ano com imobiliárias, fonoaudióloga vende imóvel em 3 meses pela Proprietário Direto
 Piloto economiza cerca de R$ 42 mil ao vender apartamento sem intermediação
 Estudante vende imóvel em 10 dias pela Proprietário Direto
 Proprietária recebe visita de comprador interessado apenas 3 dias após cadastrar seu imóvel
Matteo Silva vende imóve pela Proprietário Direto Gerente de e-commerce economiza cerca de R$ 100 mil vendendo imóvel
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *