Blog Proprietário Direto
Gabriel Cardoso
Casos de Sucesso

Estudante vende imóvel em 10 dias pela Proprietário Direto, após quase um ano anunciando junto a imobiliárias

Compartilhar este post

O estudante de Gestão de Projetos Gabriel Cardoso passou quase um ano tentando vender sem sucesso, junto a imobiliárias

Ele queria investir em um imóvel novo, na planta, mas precisava do dinheiro da venda de seu apartamento localizado no bairro de Santa Rosa, em Belo Horizonte (MG) para dar continuidade ao plano. Foi então que em agosto, cansado de esperar, resolveu anunciar de maneira independente pela Proprietário Direto.

“Pensei em atrair as pessoas pelo preço. Pois como não teria que pagar comissão (de até 6% do imóvel para corretores ou imobiliárias), poderia abaixar o valor e vender mais rápido”

Gabriel Cardoso
Botão "Anunciar Imóvel" na cor azul.

A estratégia deu certo. “Eu não ganhei mais, mas deixei de perder um bom dinheiro. E vendi rápido! Cerca de 10 dias depois que anunciei, a pessoa que efetivamente comprou já falou comigo e iniciamos a negociação”, conta ele.

Na semana passada, Gabriel recebeu o valor de entrada do imóvel e ele e a nova proprietária já até assinaram o contrato.

“Menos de 30 dias depois do primeiro contato com a compradora e já estamos com a escritura passada”

A negociação:

O cenário de pandemia não atrapalhou a negociação entre Gabriel e a compradora do imóvel. Isso porque foi tudo feito pela Proprietário Direto, uma plataforma totalmente online, que disponibiliza chat para contatos entre proprietários e potenciais compradores, com espaço para descrição detalhada dos imóveis, para anexar fotos e o melhor: sem a intermediação de corretores ou de imobiliárias.

Outro benefício da divulgação via plataforma é a redução da necessidade de repetidos encontros entre as partes, o que minimiza os riscos para a saúde de todas as pessoas envolvidas e agiliza o fechamento dos acordos.

O imóvel negociado:

Imóvel negociado através da Proprietário Direto.

No Feed de Compradores, é possível encontrar interessados por região, tipo de imóvel que desejam comprar e até de acordo com os valores que pretendem negociar. 

A Proprietário Direto tem anúncios de imóveis em todas as regiões do Brasil! Publique ou encontre o imóvel ideal para você na nossa plataforma.

Botão "Anunciar Imóvel" na cor azul.
Botão "Buscar Imóvel" na cor rosa.

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!
 Proprietária vende apartamento em menos de um mês no site da Proprietário Direto
 Professora comemora compra de imóvel em menos de um mês!
Após uma semana de negociação, médica vende imóvel para a primeira pessoa que a procurou via Proprietário Direto
Em primeiro plano, à esquerda, uma mulher, de cabelo preto, blusa verde e sorrindo; à direita, um homem, de cabelo preto, barba, camisa vermelha, sorrido; e ao fundo um quadro onde se lê “Fábrica de Homenagem” Durante a pandemia, casal de atores vende apartamento pela Proprietário Direto!
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *