Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Publicitária nem procura imobiliárias e vende imóvel pela Proprietário Direto após 15 dias de anúncio

Compartilhar este post

A publicitária Ana Laura Castro, de 35 anos, teve o primeiro contato com a Proprietário Direto – a maior plataforma de compra e venda de imóveis sem intermediação do Brasil –  em fevereiro de 2020, após sua esposa ter vendido um imóvel por lá.

Passados alguns meses, em outubro de 2020, quando também resolveu vender seu apartamento localizado no bairro de Perdizes (SP), lembrou da experiência positiva da esposa e já publicou o anúncio diretamente na Proprietário Direto.

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Ana Laura estava tão segura em relação à plataforma que nem chegou a anunciar o apartamento, de 3 quartos e 127m, junto a imobiliárias ou a contratar corretores. Publicou exclusivamente na Proprietário.

“Fiz o anúncio em outubro de 2020 e recebi algumas propostas de compra e também de permuta”, conta ela.

A permuta se mostrou interessante, já que Ana Laura  já pensava em adquirir um outro apartamento, na praia, para investimento.

“Assim, após 15 dias de anúncio eu já estava com o negócio fechado. Não coloquei em nenhuma imobiliária porque exigiam exclusividade e ainda a taxa de corretagem, de 6%, o que aumentaria o valor da venda, podendo dificultar”

Ana Laura Castro

Ana Laura diz que o mais interessante da plataforma, na sua opinião, é que toda vez que alguém procurava um imóvel na mesma região do dela, ela recebia uma notificação.

 “Então eu conseguia entrar no perfil desta pessoa e mostrar meu imóvel, enviar uma proposta”, destaca.

Feliz com sua experiência, Ana Laura diz que recomenda a plataforma da Proprietário Direto.

“É o canal ideal para quem quer vender ou comprar um imóvel sem burocracia, tratando diretamente com o proprietário e ainda economizando com a taxa de corretagem”

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Imóvel negociado:

E você, está esperando o que para anunciar ou vender seu imóvel pela Proprietário Direto? Venda rápida e economia garantida em relação às imobiliárias.

No Feed de Compradores, é possível encontrar interessados por região, tipo de imóvel que desejam comprar e até de acordo com os valores que pretendem negociar. 

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Gostou dessa história? Mande essa matéria para seus amigos que estão precisando vender ou comprar um imóvel. Eles (as) vão gostar!

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.

Encontre compradores interessados em todos os tipos de bairros e cidades. Tudo isso de uma maneira fácilrápida e segura!

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!
 Proprietária vende apartamento em menos de um mês no site da Proprietário Direto
 Estudante vende imóvel em 10 dias pela Proprietário Direto
 Após uma semana de negociação, médica vende imóvel via Proprietário Direto
Carla e a família venderam apartamento em Curitiba para se mudarem para uma casa Após dois anos tentando vender apartamento por imobiliárias, professora vende em 18 dias
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *