Blog Proprietário Direto
professora vende pela Proprietário Direto em 18 dias
Casos de Sucesso

Após dois anos tentando vender apartamento por imobiliárias, professora vende pela Proprietário Direto em 18 dias

Compartilhar este post

Há cerca de dois anos a professora Carla Canestraro e sua família resolveram que era hora de se mudarem de seu apartamento de 3 quartos, no bairro Uberada, em Curitiba (PR), para uma casa, pois a família começou a crescer.

Na época, colocaram o apartamento em duas imobiliárias da região. “Tivemos ‘marés’ altas e baixas de visitas, mas sem sucesso”, lembra, Carla.

Até que no fim do ano passado, a professora resolveu comprar uma assinatura na Proprietário Direto, após tomar conhecimento da plataforma pela internet.

“Confesso que não estava muito otimista… Porém, fui surpreendida positivamente com um contato que marcou uma visita imediata e, ao fim de 18 dias, nosso apartamento já estava em processo de venda!”

Carla Canestraro

Carla conta que a negociação só não foi finalizada antes porque ela não estava na cidade, e a futura proprietária queria fazer uma visita ao imóvel.

Ao concluir o período de sua assinatura, a professora  deixou um comentário na plataforma que deixou todas as pessoas da equipe da Proprietário Direto felizes e orgulhosas. Ela escreveu:

“Só gostaria de relatar que saio muito feliz com a venda do meu imóvel, que já havia passado por várias imobiliárias e, em menos de um mês, consegui vendê-lo por aqui. Muito obrigada!”.

Gostou da história da Carla? O próximo imóvel a ser negociado pode ser o seu. Conheça a Proprietário Direto, a maior plataforma de compra e venda de imóveis sem intermediários do Brasil.

Gostou dessa história? Mande essa matéria para seus amigos que estão precisando vender ou comprar um imóvel. Eles (as) vão gostar!

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.

Encontre compradores interessados em todos os tipos de bairros e cidades. Tudo isso de uma maneira fácilrápida e segura!

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!
 Proprietária vende apartamento em menos de um mês no site da Proprietário Direto
 Estudante vende imóvel em 10 dias pela Proprietário Direto
 Após uma semana de negociação, médica vende imóvel via Proprietário Direto
Dennis Azeredo sorrindo Economista poupa cerca de R$ 40 mil após vender imóvel pela Proprietário Direto
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *