Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Após uma semana de negociação, médica vende imóvel para a primeira pessoa que a procurou via Proprietário Direto

Compartilhar este post

Cerca de um mês depois de anunciar o imóvel na Proprietário ela já recebeu o contato da pessoa interessada.

A médica Hanna Ferraz colocou o apartamento em que vivia, no bairro de Perdizes (SP), à venda em março, pouco antes do início da pandemia. Ela e o marido procuravam um imóvel maior para morar, devido a chegada de seu primeiro filho.

“A princípio anunciei pelos meios tradicionais, por imobiliárias, corretoras, mas veio a pandemia e tudo fechou. Ficamos mais ou menos um mês e meio sem receber visitas. Aí nesse meio tempo, pesquisando alternativas para vender o apartamento online, encontrei a Proprietário Direto”, lembra Hanna.

“Falamos inicialmente pelo chat, ela tirou dúvidas sobre o imóvel, localização e após uma semana agendou uma visita. Foi a primeira pessoa que me procurou via Proprietário Direto e posteriormente fechamos”.

Hanna
Botão "Anunciar Imóvel" na cor azul.

Como foi a negociação

Hanna conta que a compradora visitou o imóvel duas vezes, uma sozinha e outra com a família, antes de fechar o negócio. “Mas quando estávamos formalizando a transferência do imóvel, já em meados de agosto, com a volta maior às atividades em função da pandemia, eu ainda recebi muitas mensagens de pessoas interessadas no apartamento, mais de dez. Só que aí eu não permiti mais as visitas porque já estávamos em processo de venda”, conta.

Para Hanna, a possibilidade de venda direta, sem intermediação de corretores e imobiliárias, foi o maior benefício da negociação pela Proprietário Direto.

Tivemos uma economia de cerca de R$ 39 Mil. Além disso, eu gostei muito da forma como a plataforma permite que nós anunciemos o imóvel, descrevendo com nossas palavras, adicionando fotos, de uma maneira bem personalizada. Não tive dificuldade alguma, é um produto muito intuitivo, fácil de usar”

A nova proprietária já está morando no apartamento. A qualidade do imóvel, que tem armários embutidos e infraestrutura de condomínio como piscina, academia e segurança 24h, ajudou a atrair interessados. Mas certamente foi a descrição fiel dos cômodos e eletrodomésticos disponíveis, aliada à disponibilidade da médica para conversar e esclarecer dúvidas, que fez a diferença.

O imóvel negociado:

E você, precisa vender ou comprar um imóvel durante a pandemia mas não quer se expor? Anuncie ou busque o local ideal para você e sua família, de maneira totalmente online, pela plataforma da Proprietário Direto.

Botão "Anunciar Imóvel" na cor azul.
Botão "Buscar Imóvel" na cor rosa.

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!
 Proprietária vende apartamento em menos de um mês no site da Proprietário Direto
 Professora comemora compra de imóvel em menos de um mês!
 Arquiteta vende imóvel em menos de 2 meses economizando R$ 30 mil
Em primeiro plano, à esquerda, uma mulher, de cabelo preto, blusa verde e sorrindo; à direita, um homem, de cabelo preto, barba, camisa vermelha, sorrido; e ao fundo um quadro onde se lê “Fábrica de Homenagem” Durante a pandemia, casal de atores vende apartamento pela Proprietário Direto!
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *