Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Apartamento alugado na Parada Inglesa

Compartilhar este post

O usuário da Proprietário Direto Allan Andrade estava com um apartamento vago no bairro da Parada Inglesa em São Paulo. Como ele estava morando em outro imóvel, decidiu anunciar a venda ou aluguel desse apartamento.

No Facebook ele viu a página da Proprietário Direto e acessou o site para conhecer e então achou que anunciando pela Proprietário Direto teria uma boa oportunidade,  pois não seria preciso pagar  a taxa de comissão dos corretores que ele acredita ser abusiva.

Outro fator que contou para a decisão em anunciar na Proprietário Direto foi a segurança. Pois como um apartamento é um bem de alto valor Allan queria anunciar em um site seguro e ele achou a Proprietário Direto uma ferramenta bastante adequada para fazer o anúncio.

Antes de anunciar na Proprietário Direto ele conta que alguns corretores o procuraram para trabalhar na venda do apartamento. Alguns deles agiram de maneira profissional, mas tiveram alguns que não tiveram uma boa postura e quiseram desvalorizar esse imóvel, por esse motivo, para ele anunciar na PD foi melhor do que ter que se utilizar dos serviços dos corretores de imóveis.

No site da PD, na área de mensagens, Allan recebeu diversas propostas para aluguel do apartamento, mas já fechou negócio com a primeira pessoa que visitou o imóvel! A documentação de locação foi feita por ele com a ajuda do sogro que já trabalha com locação de alguns bens pessoais.

Allan Andrade
“A experiência foi boa, eu atingi um dos meus objetivos que eram ou vender ou alugar o meu apartamento, uma experiência positiva e não burocrática. Logicamente sempre tendo todas as medidas de segurança, pois você está responsável pelas ações que toma. Eu achei a Proprietário Direto uma boa oportunidade por não ter que pagar a taxa dos corretores, eu acho meio abusiva essa taxa.”

Sobre o imóvel anunciado
Apartamento de 56 m² e dois quartos localizado no bairro Parada Inglesa na zona norte de SP
apallan

Siga o exemplo do Allan e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto! Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie

Proprietário Direto
A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, uma nova maneira de fazer negócio. Aqui você anuncia seu imóvel e recebe sugestões de interessados, também pode se comunicar com outros usuários e agendar visitas ao imóvel, tudo de uma maneira prática, fácil e direta!

Vender Apartamento

Confira mais casos de sucesso:

Fabio Gennari Fabio vendeu o apartamento sem intermediários e foi para a Itália!

Ari Usuário aluga imóvel em 9 dias pela Proprietário Direto!

Alessandra-A Alessandra vendeu seu imóvel em menos de 15 dias

claudiaO apartamento da Claudia foi alugado em 4 dias

maristela.Apartamento em Perdizes vendido em um mês

Paula-Zaquetti - 60x45Paula vendeu seu imóvel em São Caetano em apenas 2 meses

Compartilhar este post