Blog Proprietário Direto
Bairros

Melhores bairros de SP para solteiros e casais sem filhos

Compartilhar este post

consolacao

Por ser uma grande metrópole, não é de se admirar que São Paulo tenha um pedacinho para cada um, um lugar com o qual pessoas com estilos de vidas diferentes se identificam.
Já listamos aqui, os melhores bairros para a família, então hoje é a vez dos solteiros e/ou casais sem filhos.

Cerqueira César
O bairro de Cerqueira César é um lugar um pouco mais agitado, só para ter uma noção a famosa Av Paulista passa pelo bairro. É um lugar para quem gosta de sair, com diversas opções de restaurantes e de barzinhos, também é rodeado por lojas e shoppings centers e incluiu opções de lazer e cultura.
Por ser um bairro com tantas opções, é uma ótima opção para quem tem um ritmo de vida mais agitado e gosta de conhecer lugares e pessoas novas. Por esses motivos, Cerqueira César é um lugar ótimo para pessoas solteiras e para aqueles casais que ainda não têm a responsabilidade de cuidar de filhos.

Consolação
Coladinho com Cerqueira César está o bairro da Consolação, que tem uma pegada bem semelhante a do vizinho, só que um pouco mais agitada. É na consolação que fica  a rua Augusta, famosa na noite paulistana pelos bares e baladas.
As opções de restaurantes e comércio são as mais variadas, mas sem dúvida nenhuma os barzinhos com clima descontraído são preferência na escolha dos frequentadores do bairro. Por ser tão agitado e um bairro que não para, principalmente nos finais de semana, é uma opção indicada para aquelas pessoas que gostam da vida noturna.

República
Outro bairro da região central, a República é outro bairro bem legal para solteiros e casais sem filhos. Lá fica a Praça Roosevelt, um dos lugares preferidos dos skatistas em SP, e de noite também tem bastante movimento já que a praça é rodeada por bares e karaokês, que ficam lotados principalmente de sextas e sábados. Também tem opções de restaurantes e diversos estabelecimentos comerciais e escritórios.
E durante a época de carnaval diversos blocos passam pelo bairro da República!

Pinheiros
O bairro de Pinheiros também é ideal para quem gosta de ter uma intensa vida social. O bairro conta com vários barzinhos e restaurantes, grande parte deles mais gourmet e um pouco mais caros. O bairro de Pinheiros se divide entre prédios residenciais, escritórios e os já citados bares e restaurantes. Todos combinando com o clima moderninho do bairro que cria uma atmosfera ideal para aqueles que depois de realizarem suas tarefas e obrigações querem ter um momento de descontração e lazer.

Vila Madalena
O nome Vila Madalena é constantemente associado aos bares da região, que são famosos em todo o país. Por ter um clima bastante boêmio, o lugar é ótimo para os solteiros que podem conhecer gente nova e para os casais curtirem um programa a dois ou com os amigos. Os bares dos mais variados estilos da Vila Mada, são bastante cheios e disputados, por isso é um bairro para quem gosta de agito!
E é lá também que fica o Beco do Batman, com lindos grafites para apreciar a arte urbana ao ar livre.

E então, qual seu bairro preferido? Encontre o imóvel ideal na Proprietário Direto!|

Vender Apartamento

Compartilhar este post