Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Imóvel na Vila Andrade alugado em 1 mês

Compartilhar este post

Vender Apartamento

contrato

A usuária da Proprietário Direto Rosiane possui um apartamento localizado na Vila Andrade, bairro localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo. Por se tratar de um imóvel de investimento ela fez um anúncio de aluguel do apartamento.

Rosiane conta que não estava conseguindo concretizar esse aluguel por meio do intermédio de corretores e, por esse motivo, queria anunciar em um site que não dependesse deles. Ela acredita que em muitas vezes esse profissionais não olham muito o lado dos clientes e ela queria poder fazer as próprias exigências em relação à locação do seu imóvel.

Através de uma indicação de uma pessoa que já havia anunciado no site Rosiane conheceu a Proprietário Direto e anunciou seu imóvel de maneira bem simples e muito segura. Ela conta também que todas as pessoas que se interessaram e foram visitar o imóvel se tratavam de pessoas idôneas. Rosiane acha que a Proprietário Direto é melhor em relação às imobiliárias, pois por não ter intermediários ela não teve muito trabalho para marcar essas visitas ao apartamento.

Além de a PD oferecer o tipo de serviço que a usuária desejava, o valor anúncio era mais baixo do que outros sites famosos especializados em anúncios de imóveis, e destaca que achou bacana não ter contato de corretores de imóveis, apenas de pessoas que estavam interessadas em alugar o apartamento.

Em relação à documentação, Rosiane contou com a ajuda de sua advogada que já prestava assessoria à ela.

“Eu indico a Proprietário Direto para todas as pessoas que querem ter praticidade em anunciar seus imóveis, para quem quer fugir da burocracia das imobiliárias. O retorno obtido do anúncio feito no site é mais rápido que em imobiliárias. Na PD a gente pode fazer as próprias exigências na negociação sem que ninguém nos force a nada.”

Sobre o apartamento da Rosiane:
Apartamento de 3 quartos com 70m² localizado na Vila Andrade.
aprosiane1 aprosiane2 aprosiane3 aprosiane4

Proprietário Direto
A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, uma nova maneira de fazer negócio. Aqui você anuncia seu imóvel e recebe sugestões de interessados, também pode se comunicar com outros usuários e agendar visitas ao imóvel, tudo de uma maneira prática, fácil e direta!

Vender Apartamento

Confira mais casos de sucesso:

maristela. Apartamento em Perdizes vendido em um mês
Ari Usuário aluga imóvel em 9 dias pela Proprietário Direto!
claudia O apartamento da Claudia foi alugado em 4 dias
Cristiane_Venda_Imovel_Vila Prudente Cristiane teve seu imóvel alugado em apenas uma semana!
Ana_Paula_Alugou 60x60 A Ana Paula teve seu imóvel alugado em 15 dias
Luis_Freitas_Vendeu_60x60 Usuário vende imóvel na Vila Leopoldina em um mês

Compartilhar este post