Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

“Aluguei o imóvel em quatro dias”, usuária conta o sucesso de sua negociação no Proprietário Direto

Compartilhar este post

Era uma terça-feira, pela manhã, quando a consultora Isabela Cardoso, de 27 anos, resolveu anunciar seu imóvel, em São Paulo, para aluguel no Proprietário Direto. Isabela já havia tentado alugar por meio de uma imobiliária, mas foi tratada com certo descaso, quando as empresas não retornavam seu contato ou marcavam visitas e não cumpriam com o combinado. Felizmente, ela encontrou o caminho certo.

Negócio rápido

“Eu anunciei o imóvel na terça de manhã, e entre terça de noite e quarta de manhã, já recebi mensagens dos interessados”, disse, em uma conversa com o Proprietário Direto. Poucos dias depois, na sexta-feira, ela fechou o negócio com um dos interessados, após conseguir agendar, inclusive, duas visitas no mesmo dia. “O retorno foi muito bom”, adicionou.

usuária conta como alugou seu imóvel em 4 dias pelo Proprietário Direto

“Tenho certeza que a forma como o Proprietário Direto funciona me ajudou bastante a fechar o negócio. As pessoas que me contactaram tiveram dificuldades com imobiliárias”, disse a proprietária. “As pessoas que me procuravam também buscaram imóveis em imobiliárias, mas essas empresas pediam seguro fiança ou fiador, e isso dificultava a negociação”, lembrou Isabela.

Interface fácil e intuitiva

Isabela Cardoso também elogiou a interface do site em seu feedback, nos contando que era fácil de usar e de publicar fotos. Além disso, a proprietária também gostou de ter o retorno imediato de outros usuários registrados para seu imóvel, com base em sugestões fornecidas pelo sistema do Proprietário Direto, em pessoas pré-cadastradas em anúncios como o dela.

“Eu até me arrependi de ter vendido um outro imóvel há pouco tempo, por outro meio. Deveria ter usado o site para isso”, complementou. Ela também revelou que chegou a tentar alugar o imóvel por outros meios e sites, mas desistiu quando notou uma taxa maior por meio destes anúncios.

A Isabela Cardoso é mais uma usuária satisfeita com o Proprietário Direto! Anuncie seu imóvel e feche o negócio com segurança, rapidez e confiança.

 A Isabela nos contou com mais detalhes a história dela nesse vídeo. Confira!

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que está revolucionando a forma de fazer negócios. Aqui é possível anunciar um imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretor.
Tudo isso de uma maneira fácil, rápida, segura e transparente.

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Publicitária nem procura imobiliárias e vende imóvel pela Proprietário Direto após 15 dias
 Piloto economiza cerca de R$ 42 mil ao vender apartamento sem intermediação
  Grávida de gêmeos, Priscila precisava encontrar um lugar maior para ser o seu novo lar
 Proprietária recebe visita de comprador interessado apenas 3 dias após cadastrar seu imóvel
 Gerente de e-commerce economiza cerca de R$ 100 mil vendendo imóvel
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post