Blog Proprietário Direto
tiago, que alugou um imovel em guarulhos pela proprietario direto
Casos de Sucesso

Usuário vende seu imóvel em Guarulhos em menos de 3 meses

Compartilhar este post

Mais um caso de sucesso entre os usuários da Proprietário Direto: Thiago Lofiego anunciou seu imóvel e antes mesmo de completar os 3 meses de vigência de seu plano conseguiu realizar a venda através de nossa plataforma. Neste meio tempo, mais de quinze pessoas lhe contataram pelo site!

Leia o depoimento de Thiago Lofiego abaixo:

thiago

“Minha experiência com a Proprietário Direto foi bacana! Fiz o plano de 3 meses e vendi meu imóvel antes do término da vigência. Durante este tempo, recebi muitos contatos – mais de 15 pessoas me contataram pelo site. Alguns não deram continuidade, mas quando menos esperava uma pessoa ligou, agendou a visita e acabou fechando o negócio. Fez o financiamento por meio da Caixa Econômica e adquiriu o imóvel.”

 

 

SOBRE O IMÓVEL:

imovel-venda-sp
O imóvel do Thiago é destes bem bacana para morar sozinho: 48m², com um quarto, marcenaria planejada e mobiliado. Sua localização era excelente na cidade de Guarulhos: a 500 metros do Shopping Internacional. O valor de venda anunciado foi de R$225 mil.

QUER ANUNCIAR COM A GENTE?

Faça como Thiago e anuncie seu imóvel com a Proprietário Direto, a maneira mais descomplicada e direta de comprar e vender imóveis em todo o Brasil.

ProprietárioDireto

A ProprietárioDireto é uma plataforma inovadora que está revolucionando a forma como você faz negócios. Aqui você poderá encontrar o imóvel dos seus sonhos, encontrar o Comprador que há tanto tempo procura e agendar visitas de forma rápida e com a pessoa certa.

Veja mais histórias de sucesso:

“A Proprietário Direto é o melhor site de imóveis que já contratei”
“Usuária da ProprietárioDireto vende imóvel em uma semana”
“Conheça a história do Tiago, que em duas semanas vendeu um imóvel pelo ProprietárioDireto”
“Aluguei o imóvel em quatro dias!” e
 “Usuária da ProprietárioDireto vende imóvel em menos de duas semanas”
Compartilhar este post