Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

“A Proprietário Direto é o melhor site de imóveis que já utilizei”

Compartilhar este post

Marcos Xavier Britto anunciou com a Proprietário Direto e em apenas quinze dias obteve mais de 100 visitas na página de seu imóvel e cinco contatos diretos de interessados via plataforma. Conseguiu alugar rapidinho, e hoje acredita que a Proprietário Direto é a plataforma mais eficaz para negociar um imóvel.

Veja abaixo o depoimento de Marcos:

Nova site“Minha experiência com a Proprietário Direto foi muito legal. Tive mais de 100 visitas com cinco contatos diretos, isso em apenas 15 dias de uso. E depois que aluguei, vieram outras pessoas me procurar. Creio que seja o site de imóveis mais eficaz para conseguir alugar que já usei. O processo de locação foi bem tranquilo, feito apenas comigo e o locatário. Solicitei a ele os documentos e deu tudo certo. Meu recado para os usuários da Proprietário Direto é que continuem anunciando nesta plataforma, pois foi a melhor que eu contratei. Espero que façam bons negócios”.

  • Sobre o imóvel de Marcos:
    Apartamento duplex no Morumbi, de 2 quartos e 84 m². Valor do aluguel de R$ 1.300,00 e R$ 723 de condomínio.

MacusBritoIMOVEL800x600_390975288-sala

Faça como o Marcos, alugue seu imóvel com a Proprietário Direto! Veja nossas opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br

Proprietário Direto

A Proprietário Direto está revolucionando a forma de fazer negócios. Aqui você pode encontrar o imóvel dos seus sonhos ou o comprador que há tanto tempo procura para a sua casa ou apartamento.

Anuncie seu imovel

Veja mais histórias de sucesso:

“Vendi meu imóvel em Guarulhos em menos de 3 meses”
“Usuária da ProprietárioDireto vende imóvel em uma semana”
“Conheça a história do Tiago, que em duas semanas vendeu um imóvel pelo ProprietárioDireto”
“Aluguei o imóvel em quatro dias!” e
 “Usuária da ProprietárioDireto vende imóvel em menos de duas semanas”
Compartilhar este post