Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Proprietária vende seu segundo imóvel através da Proprietário Direto

Compartilhar este post

Após o sucesso na venda de um apartamento na capital paulista, Marcia vendeu de forma direta seu segundo apartamento, localizado em Ubatuba -SP

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Em 2019 a Coordenadora de Projetos Sociais, Marcia Quintino, tomou conhecimento da Proprietário Direto através de uma indicação de um amigo que teve sucesso na plataforma. Então anunciou seu apartamento na Vila Mariana, São Paulo. E em pouco mais de 2 semanas já havia fechado negócio!

Com o resultado extremamente positivo, Marcia anunciou na Proprietário Direto naquele mesmo ano seu outro apartamento localizado no Centro de Ubatuba -SP. Como ela não estava frequentemente na cidade também, colocou em algumas imobiliárias locais, pensando que seria mais fácil a apresentação do imóvel para os interessados.

Experiência vendendo através da Proprietário Direto:

Entrevista com Marcia Parte 1

Durante esse período, por causa da pandemia, ela conta que os negócios ficaram suspensos. Com as imobiliárias não recebeu nenhuma proposta, apenas visitas. Mas no início deste ano uma pessoa entrou em contato com ela através da Proprietário Direto e começaram a negociar.

Com a negociação sendo de forma direta seu anúncio na Proprietário Direto estava abaixo do valor anunciado pelas imobiliárias. E mesmo assim ainda teria vantagem em relação a venda com os meios tradicionais, pois teria que pagar a taxa de corretagem de 6% do valor de seu imóvel.

“Eu pedi um pouco menos, mas que ainda me dava vantagem em relação ao que eu perderia na corretagem.”

Marcia Quintino

Como foi a negociação:

Entrevista com Marcia Parte 2

A coordenadora observou na plataforma que os interessados que acabaram comprando seu imóvel já tinham visitado seu anúncio diversas vezes, então percebeu que o interesse de compra era real.

Porque é melhor vender pela Proprietário Direto?

Entrevista com Marcia Parte 3

Em nossa conversa Marcia também contou que gosta muito das dicas que a plataforma dá para ajudar na venda, como tirar fotos melhores, a forma de apresentar o imóvel e também do atendimento quando precisou.

“Outra coisa que eu gosto da plataforma são as dicas também. De tudo, desde as fotos, a forma de apresentar seu imóvel…”

Marcia Quintino

Fotos do imóvel negociado diretamente:

Para se inspirar:

O anúncio é a apresentação do imóvel, e alguns detalhes podem fazer a diferença na negociação. Em seu anúncio Marcia usou um titulo chamativo e uma ótima descrição, detalhando tudo sobre o imóvel negociado:

Titulo utilizado: “Apartamento ótimo em condomínio diferenciado, Ubatuba” 

Descrição utilizada: Apartamento claro e ventilado, 4º andar, 3 bons dormitórios (um é suíte), sala em L com ampla vista, varanda, piso frio, ventiladores de teto, planta bem distribuída, um depósito no mesmo andar, vaga demarcada. Segurança 24 horas, áreas comuns bem cuidadas! Destaque para lazer no condomínio: duas piscinas grandes (uma para crianças), quadra poliesportiva, playground, 6 quiosques com churrasqueiras e bicicletário. Rua tranquila no Centro, próxima a supermercado, padaria, comércio em geral, farmácias, prefeitura. Fácil acesso às rodovias que levam às praias e à serra. Estudo permuta por imóvel em São Paulo.”

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Gostou dessa história? Mande essa matéria para seus amigos que estão precisando vender ou comprar um imóvel. Eles (as) vão gostar!

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.

Encontre compradores interessados em todos os tipos de bairros e cidades. Tudo isso de uma maneira fácilrápida e segura!

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

Nancy comprou seu imóvel em 1 semana negociando diretamente
Proprietário vende imóvel diretamente em 3 meses e economiza R$ 24 mil
Imóvel vendido em apenas um mês pela Proprietário Direto
Piloto economiza cerca de R$ 42 mil ao vender apartamento sem intermediação
Apartamento vendido em menos de 1 mês na Praia Grande – SP
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *