Blog Proprietário Direto
Pamela vendeu seu imóvel rápido
Casos de Sucesso

Proprietária recebe visita de comprador interessado apenas 3 dias após cadastrar seu imóvel na Proprietário Direto

Compartilhar este post

Pamela efetuou a venda do seu imóvel em menos de um mês na plataforma

A fisioterapeuta e vendedora técnica de dispositivos médicos Pamela Schmidt conheceu a Proprietário Direto após ver um anúncio no Facebook, em fevereiro deste ano. Na época, ela já estava querendo vender o seu imóvel. E aproveitou a oportunidade para fazer isso sem a intermediação de imobiliárias ou de corretores.

Em tempos de pandemia, Pamela e a família planejavam se mudar para um imóvel mais espaçoso, por isso resolveram vender seu apartamento, localizado no bairro Vila Andrade, em São Paulo (SP).

“Fiz o anúncio logo no início do mês. E em apenas três dias recebi a primeira visita de pessoa interessada”

Pamela Schmidt

Segundo ela, depois deste primeiro contato, o fechamento do negócio foi tão rápido que ela e a família nem pensaram em acionar os serviços de uma imobiliária.

Botão "Anunciar Imóvel" na cor azul.

A fisioterapeuta diz que a rapidez no processo de venda superou suas expectativas. “Em menos de um mês nós fechamos negócio. Algo que eu esperava que aconteceria num período de, pelo menos, seis meses. Tanto que foi este o pacote inicial que eu fechei junto à Proprietário”, comemora.

“Eu estou muito feliz porque realmente a Proprietário Direto fez parte desta nova fase da minha vida e da minha família. Recomendo que quem está tentando vender também  utilize a plataforma”

Pamela Schmidt

Faça como a Pamela. Não perca tempo e dinheiro anunciando seu imóvel junto a imobiliárias que ainda cobrarão uma comissão de 6% sobre o valor da venda. Negocie diretamente com pessoas interessadas, fazendo os primeiros contatos online, de forma totalmente segura, pela Proprietário Direto.

Botão "Anunciar Imóvel" na cor azul.
Botão "Buscar Imóvel" na cor rosa.

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

Matteo Silva vende imóve pela Proprietário Direto Gerente de e-commerce economiza cerca de R$ 100 mil vendendo imóvel pela Proprietário Direto
 Proprietária vende apartamento em menos de um mês no site da Proprietário Direto
 Estudante vende imóvel em 10 dias pela Proprietário Direto
Publicitária vende imóvel pela Proprietário Direto após 15 dias de anúncio
 Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *