Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Casa alugada em Curitiba

Compartilhar este post

A irmã da usuária da Proprietário Direto Maria de Lourdes tem uma casa para aluguel localizada em na cidade de Curitiba – PR, que estava vaga. Fazendo pesquisas na internet para ajudar a irmã a anunciar o imóvel, ela encontrou o site da Proprietário Direto através do Google.

jardim botanico

A usuária conta que desde o início já estava buscando um site em que as negociações pudessem ser feitas diretamente entre proprietário e interessados, e foi exatamente isso que ela encontrou no site da PD, tudo de uma maneira simples e segura.

Ela pedia que as pessoas que tivessem interesse no imóvel ligassem para seu celular e, entre dois e três dias após ter feito o anúncio, Maria de Lourdes já começou a receber ligações. A primeira ligação ela conta que achou estranha, pois se tratava de um número com DDD de São Paulo, mas era de um usuário interessado no imóvel dizendo que a filha que morava em Curitiba viu a casa e ele tinha interesse em alugar esse imóvel.

Tudo foi tão rápido, que a usuária contou que já estava na correria para preparar a documentação de aluguel do imóvel, pois o agora novo inquilino da casa, no dia da nossa entrevista, estava em Curitiba para assinar o contrato. Esse contrato foi feito por ela mesma diretamente no cartório, pois como a irmã dela já tem essa casa há algum tempo como fonte de renda, elas estão acostumadas a fazer esse tipo de documentação, logicamente sempre buscando informações em caso de dúvidas.

Maria de Lourdes conta que o anúncio na Proprietário Direto foi um sucesso, pois além da rapidez de o interessado ter entrado em contato com ela entre dois e três dias após o anúncio ter sido publicado, as pessoas ainda continuam ligando perguntando do imóvel, mas ela diz que a casa já foi alugada.

“Minha irmã tem quase 80 anos, ela tem essa casa há uns 14 anos como fonte de renda e já estava na hora de anunciar, pois estávamos reformando a casa desde março. Não queria imobiliária pois é algo muito complexo, tem muitas exigências é muito demorado. Nós pensamos em anunciar em outro site, mas aí encontramos a Proprietário Direto e resolvemos tentar e acabou dando certo, o site está de parabéns, a gente percebe que a procura é alta através dele. Nesse caso o anúncio valeu a pena, porque conseguimos alugar a casa de uma hora para a outra, a gente tem que pensar no anúncio como um investimento e não como despesa. Foi uma experiência legal, eu não sou uma pessoa tão viciada em celular e internet, a tecnologia para mim é para buscar informações, resolver problemas, então o site para mim foi ótimo porque eu consegui alugar, várias pessoas quiseram falar comigo interessadas no imóvel.”

MARIA DE LOURDES – usuária da Proprietário Direto.

Sobre o Imóvel:
Casa de 60m ² com 2 quartos localizada no bairro São Brás em Curitiba – PR

Siga o exemplo da Maria de Lourdes e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto! Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie.

Proprietário Direto
A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, uma nova maneira de fazer negócio. Aqui você anuncia seu imóvel e recebe sugestões de interessados, também pode se comunicar com outros usuários e agendar visitas ao imóvel, tudo de uma maneira prática, fácil e direta!

Vender Apartamento

Confira mais casos de sucesso!

Fabio Gennari Fabio vendeu o apartamento sem intermediários e foi para a Itália!

Andre Apartamento no Itaim Bibi alugado em um mês e meio

Allan Apartamento alugado na Parada Inglesa

maristela. Apartamento alugado na Parada Inglesa

Ari Usuário aluga imóvel em 9 dias pela Proprietário Direto!

Paula-Zaquetti - 60x45 Paula vendeu seu imóvel em São Caetano em apenas 2 meses

Compartilhar este post