Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Apartamento no Itaim Bibi alugado em um mês e meio

Compartilhar este post

O usuário da Proprietário Direto Andre Catelli e sua mãe têm um apartamento localizado no Itaim Bibi em São Paulo que estava vago. Os dois tinham um pouco de urgência para que esse imóvel fosse alugado. Eles então decidiram fazer o anúncio em vários sites e, entre eles, no site da Proprietário Direto, que foi o que gerou mais visitas ao anúncio.

Ele diz que ao anunciar queria um site que proporcionasse um resultado rápido. Como já conhecia a PD, decidiu anunciar no site. Ele inclusive já havia anunciado na PD no começo do ano, porém o apartamento estava em processo de venda através de uma imobiliária e por isso desativou o anúncio, mas a venda não foi concluída, e então ele fez o anúncio novamente.

André conta que sempre que precisa anunciar um imóvel ele pensa na Proprietário Direto, pois acha que a taxa cobrada pelos corretores é abusiva. Pelo site ele recebeu quatro visitas de interessados no apartamento, e um deles alugou o imóvel. Tudo isso no período total de um mês e meio e sem taxas!

Antes de agendar as visitas, ele analisava o perfil dos interessados pelo tipo de perguntas feitas a ele através do site como, por exemplo, como é feita a garantia do aluguel, o estado do apartamento ou até mesmo o número de vagas na garagem. Ele conta que acompanhou uma das visitas e as outras pessoas foi a mãe dele quem acompanhou e, por ser um prédio, eles se sentiram seguros em receber as pessoas para mostrar o imóvel.

Andre Catelli“Em um site de anúncios de imóveis eu procurava rapidamente vender ou alugar o imóvel. Eu acho que a Proprietário Direto é uma boa alternativa para quem tem certa pressa. Para quem sabe quais são seus objetivos ao anunciar o imóvel, eu acho a melhor ferramenta para quem vai alugar porque reduz ou elimina intermediários e você fala direto com a pessoa, e se ela também tiver esse interesse em negociar em pouco tempo tudo é resolvido, além de ser mais econômico.”

Sobre o imóvel anunciado
Apartamento de 70 m² com 1 quarto localizado no Itaim Bibi em São Paulo
sala cozinha
apitaim apandre

Siga o exemplo do Andre e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto! Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie

Proprietário Direto
A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, uma nova maneira de fazer negócio. Aqui você anuncia seu imóvel e recebe sugestões de interessados, também pode se comunicar com outros usuários e agendar visitas ao imóvel, tudo de uma maneira prática, fácil e direta!

Vender Apartamento

Confira mais casos de sucesso!

Fabio Gennari Fabio vendeu o apartamento sem intermediários e foi para a Itália!
Ari  Usuário aluga imóvel em 9 dias pela Proprietário Direto!

claudiaO apartamento da Claudia foi alugado em 4 dias

Alessandra-A Alessandra vendeu seu imóvel em menos de 15 dias

Roberta Apartamento na Vila Mariana vendido em 3 meses

maristela. Apartamento em Perdizes vendido em um mês

Compartilhar este post