Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Imóvel vendido em dois dias no Jaguaré

Compartilhar este post

 

O empresário de 38 anos Marcelo Pelisser havia comprado um novo imóvel e por isso decidiu anunciar a venda do antigo, um apartamento localizado no bairro do Jaguaré em São Paulo.

Antes de anunciar na Proprietário Direto, Marcelo anunciou o apartamento em outro site de imóveis, porém foi procurado por muitos corretores de imóveis que cobravam taxas de corretagem em cima do valor de venda do apartamento. Através Facebook viu o anúncio da Proprietário Direto e, como ele trabalha com vendas por essa rede social,  sabe que o alcance é muito maior, por isso também anunciou o apartamento na Proprietário Direto onde os anúncios de imóveis são divulgados em forma de post no Facebook.

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

 

Ele conta que parece até inacreditável, mas ele fez o anúncio em um dia e no outro dia já recebeu o contato da pessoa que comprou o imóvel, em apenas dois dias foi realizada a venda do imóvel, e ele só não retirou o anúncio do ar no dia seguinte, pois esperou finalizar todo o trâmite legal e a documentação para a conclusão da venda, que foi feita por um advogado contratado por ele.

Marcelo atribui a venda ao valor anunciado, como não teria que pagar os 6% comissão, ele abateu essa quantia do valor total do apartamento, que teve um desconto de aproximadamente 30 mil reais.

Marcelo Pelisser“Eu anunciei meu imóvel em um dia e no dia seguinte eu vendi esse imóvel. Parece até mentira, mas eu anunciei em um dia e no outro dia uma pessoa entrou em contato comigo falando que tinha visto o anúncio e que já estava interessada no condomínio. Eu só não tirei o anúncio no outro dia porque esperei todo o trâmite legal, documentação, e aí eu passei para o advogado e acabou demorando um tempo, mas em questão de negociação, eu anunciei em um dia e efetuei a venda no dia seguinte.
Minha avaliação da Proprietário Direto é 10, muito bom. Acho que o serviço está bem focado.”

MARCELO PELISSER, empresário, anunciante da Proprietário Direto

Imóvel do Marcelo:

apjaguare_1
Apartamento de 78 m² e 2 dormitórios localizado no bairro do Jaguaré em SP.
 
 
Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que está revolucionando a forma de fazer negócios. Aqui é possível anunciar um imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretor.
Tudo isso de uma maneira fácil, rápida, segura e transparente.

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Publicitária nem procura imobiliárias e vende imóvel pela Proprietário Direto após 15 dias
 Piloto economiza cerca de R$ 42 mil ao vender apartamento sem intermediação
  Grávida de gêmeos, Priscila precisava encontrar um lugar maior para ser o seu novo lar
 Proprietária recebe visita de comprador interessado apenas 3 dias após cadastrar seu imóvel
 Gerente de e-commerce economiza cerca de R$ 100 mil vendendo imóvel
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.

Compartilhar este post