Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Apartamento em Perdizes alugado em 1 mês

Compartilhar este post

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Precisando se mudar para um lugar mais próximo ao seu local de trabalho, o Administrador de Empresas de 34 anos Joaquim Antunes anunciou o aluguel do seu apartamento em perdizes em algumas imobiliárias do próprio bairro sem sucesso. Foram muitas idas e vindas e o apartamento não foi alugado.

Buscando um método mais rápido para que finalmente seu imóvel fosse alugado, ele recorreu ao Google para encontrar uma solução para a situação pela qual estava passando. Foi durante essa pesquisa que encontrou o site da Proprietário Direto, onde poderia anunciar o imóvel sem imobiliárias.

Depois de fazer seu anúncio no site o post do apartamento em perdizes foi impulsionado no Facebook e Joaquim começou a receber contatos de interessados no imóvel, mas visita mesmo foi só uma. Ele trocou WhatsApp com os interessados que foram visitar o apartamento e gostaram bastante.

Joaquim conta que essas pessoas eram bastante confiáveis e então o processo de locação correu muito bem e de forma rápida, tanto que o apartamento em perdizes foi alugado em apenas um mês após o anúncio do imóvel ter sido feito no site da Proprietário Direto.

Além da rapidez no aluguel do imóvel, o Joaquim ainda economizou 8% do valor do aluguel, além do valor da primeira locação. Tudo isso somente pagando um plano de assinatura da Proprietário Direto por um preço que considerou justo. Joaquim achou a PD melhor que as imobiliárias por conta da economia com a corretagem, ele também diz que isso viabilizou o negócio para os dois lados.

“Achei melhor que imobiliárias, pois a economia com a corretagem viabilizou o negócio para ambos os lados. O site é bem intuitivo para anunciar. E nossa experiência não poderia ter sido melhor, uma vez que alugamos pelo valor desejado e de forma rápida.”

Sobre o imóvel do Joaquim
Apartamento de 90m² com 2 quartos (sendo 1 suíte). 3º quarto atualmente transformado em escritório. Localizado no bairro de Perdizes em São Paulo.

apjoaquim

Faça como o Joaquim e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto. Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie.

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, uma nova maneira de fazer negócio. Aqui você anuncia seu imóvel e recebe sugestões de interessados, também pode se comunicar com outros usuários e agendar visitas ao imóvel, tudo de uma maneira prática, fácil e direta!

Anuncie-seu-imovel-botao-1

 

Compartilhar este post