Menu Principal

Apartamento direto com o proprietário Santo André | conheça a história da Débora

Débora entende bem de aluguel: ela paga seu aluguel com o valor que recebe dos inquilinos. Por isso, a importância para ela de ter seu imóvel sempre alugado. Como já conhecia a Proprietário Direto, ela anunciou novamente e teve um resultado satisfatório.

Anuncie-seu-imovel-botao-1

A história da Débora:

Debora anunciou o apartamento em Santo André novamente na plataforma, porque já conhecia e sabia o tamanho da visibilidade, e após 10 dias de anúncio, o atual inquilino entrou em contato com a Débora pela plataforma e após a vista decidiu alugar o apartamento!

Como foi alugado:

A documentação da locação do apartamento em Santo André foi feita com a ajuda de uma advogada que trabalha na mesma empresa que a Débora.

“É uma plataforma muito visível, é mais fácil a utilização dela porque são tirados uma série de empecilhos que existiam e que na Proprietário Direto não tem tanto. Como eu tinha urgência em locar o imóvel eu acabei usando porque é rápido.
A utilização do site é bem fácil, é um site bem amigável, tem uma visibilidade bem grande que é o que torna o negócio mais rápido, ou da compra, ou da venda. Eu acho que ele é mais rápido porque ele tem muitos acessos.”

Sobre o imóvel da Débora

Apartamento em Santo André com 62m², 03 quartos sendo 01 suíte, sala com dois ambiente e 01 vaga de garagem.
Apartamento em Santo André
Faça como a Debora, anuncie seu imóvel na Proprietário Direto.

Anuncie na Proprietário Direto. Venda seu imóvel mais rápido e sem pagar taxas de comissão de 6% para corretores ou imobiliárias. Na Proprietário Direto você negocia diretamente com os interessados, sem burocracia e com transparência.

Anuncie-seu-imovel-botao-1
Confira mais casos de sucesso:

Usuário vende lote em Jundiaí com a ajuda da PD!

Imóvel vendido em dois dias com a Proprietário Direto

Luana Usuária da Proprietário Direto vende casa na Vila Prudente em menos de 3 meses

Fabio Gennari Fábio vendeu o apartamento sem intermediários e foi para a Itália!

JoaoPaulo João Paulo vendeu o apartamento e se mudou para Ilhabela

maristela.Apartamento em Perdizes vendido em um mês