Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Apartamento em São Caetano do Sul vendido em um mês!

Compartilhar este post

O comerciante Orlando Augusto Fernandes já tinha anunciado o apartamento em São Caetano do Sul em duas imobiliárias, porém não teve o retorno esperado com esses anúncios, então foi a vez de anunciar na Proprietário Direto, que chamou sua atenção por não cobrar comissões pelas vendas de imóveis, o que gera uma economia de 6% do valor total da propriedade vendida.

O comerciante anunciou dois imóveis no site Proprietário Direto, um apartamento em São Caetano do Sul e um sobrado. Ele precisava concretizar a venda de um dos imóveis pois precisava da quantia para usar em um negócio que possui sem precisar solicitar empréstimos com bancos.

A experiência de Orlando:

“Eu acho que o site tem mais acesso, as pessoas hoje em dia estão procurando economizar mais e acabam optando pela negociação direta sem intermediários. Eu diria que a Proprietário Direto trabalha 24h, já na imobiliária colocamos o anúncio no site deles e semanas passam sem que tenhamos notícias, na PD vemos as mensagens a qualquer hora, mesmo que seja durante à noite, é muito mais fácil.
Eu achei o site da PD bom, prático e se eu precisar vender ou comprar mais algum imóvel, pode ter certeza que eu vou procurar o site sem dúvida!”

Ele conta que teve muita procura de interessados pelo site da PD; outro fator positivo é que não existe restrição de horários, é possível negociar o imóvel pelo site 24h por dia; também não é preciso pagar a comissão, inclusive, a quantia que seria paga em comissão foi repassada como desconto no valor total do apartamento anunciado e isso somado a todos os pontos positivos do site, destacados pelo comerciante, fizeram com que o apartamento em São Caetano do Sul fosse vendido mais rápido do que o esperado, em apenas um mês após o anúncio a venda foi realizada.

Para concluir a venda a documentação sempre é necessária e para isso Orlando contou com a ajuda de um contador de confiança que preparou o contrato de venda e também fez o registro desse contrato em cartório.

Sobre o imóvel vendido:
Apartamento de 79 m² com 3 quartos em São Caetano do Sul -SP

Faça como o Orlando e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto!

Anuncie na Proprietário Direto. Venda seu imóvel mais rápido e sem pagar taxas de comissão de 6% para corretores ou imobiliárias. Na Proprietário Direto você negocia diretamente com os interessados, sem burocracia e com transparência.

Anuncie-seu-imovel-botao-1
Confira mais casos de sucesso:

   Imóvel vendido em dois dias no Jaguaré
    Usuária dribla os corretores e vende pela Proprietário Direto!
   Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias
   Apartamento vendido em menos de dois meses
    Usuário vende lote em Jundiaí com a ajuda da PD!
 Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em uma semana
Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses
Compartilhar este post