Menu Principal

Apartamento vendido em menos de dois meses

apartamento vendido

Pode parecer inacreditável ter um apartamento vendido em apenas um mês e meio, mas foi isso que aconteceu com o Marcio.

Como ele conseguiu ter o apartamento vendido rápido assim?

O Marcio e sua esposa já tinham adquirido um novo imóvel e precisavam vender o apartamento onde moravam anteriormente urgente. A esposa do Marcio sugeriu que fizessem o anúncio na Proprietário Direto, pois uma amiga dela já havia anunciado o imóvel no site.

Comparando o valor do anúncio no site com o que seria cobrado por um corretor ele chegou à conclusão de que anunciar na plataforma de venda direta de imóveis seria muito mais econômico.

Enquanto ainda estava com o imóvel anunciado ele recebeu uma proposta da corretora que estava trabalhando o imóvel dele, porém o interessado no imóvel era um pouco “enrolado” e queria oferecer um carro como entrada, depois disse que não conseguiria mais oferecer esse veículo como entrada e por aí vai. Nesse meio tempo ele recebeu uma mensagem de um interessado através do site da Proprietário Direto.

Anunciei na Proprietário Direto que fica muito mais barato que a comissão do corretor, a PD salvou minha vida, eu vendi meu imóvel e economizei 25 mil reais, que é o equivalente à taxa de corretagem. Meu imóvel foi vendido em 1 mês e meio. Um corretor anuncia o imóvel por um valor maior porque ele tem que incluir a comissão dele que é altíssima, a Proprietário Direto arrumou uma maneira de anunciar os imóveis por um preço justo.

 

 

Escute o depoimento do Marcio

Os dois trocaram mensagens e agendaram uma visita ao apartamento, que fica localizado no bairro Jardim Leonor em São Paulo. No outro dia o Marcio recebeu uma proposta, mas recusou e mais tarde recebeu outra proposta do mesmo interessado onde o pagamento seria a vista, e essa proposta então foi aceita. Nos dias seguintes o advogado da pessoa interessada entrou em contato para finalizarem o negócio, ele teve o apartamento vendido apenas um mês e meio após o anúncio.

Para o Marcio a Proprietário Direto tem uma divulgação muito boa e muitas pessoas estão anunciando no site, ele acha que é um ótimo nicho de mercado, pois os imóveis são vendidos por um preço justo. Já nas imobiliárias os preços são mais elevados, pois é incluso o valor da taxa de 6% e ele acredita que isso faz os anunciantes perderem muitos interessados em comprar, pois os valores são muito altos.

Sobre o imóvel do Marcio
Apartamento de 61m² localizado no bairro Jardim Leonor em São Paulo – SP

Faça como o Marcio, anuncie seu imóvel na Proprietário Direto.

Anuncie na Proprietário Direto. Venda seu imóvel mais rápido e sem pagar taxas de comissão de 6% para corretores ou imobiliárias. Na Proprietário Direto você negocia diretamente com os interessados, sem burocracia e com transparência.

Anuncie-seu-imovel-botao-1
Confira mais casos de sucesso:

Usuário vende lote em Jundiaí com a ajuda da PD!

 

 

Imóvel vendido em dois dias com a Proprietário Direto

Luana Usuária da Proprietário Direto vende casa na Vila Prudente em menos de 3 meses

 

Fabio Gennari Fabio vendeu o apartamento sem intermediários e foi para a Itália!

 

JoaoPaulo João Paulo vendeu o apartamento e se mudou para Ilhabela

 

 

maristela.Apartamento em Perdizes vendido em um mês