Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Apartamento vendido em menos de dois meses

Compartilhar este post

Como ele conseguiu ter o apartamento vendido rápido assim?

Pode parecer inacreditável ter um apartamento vendido em apenas um mês e meio, mas foi isso que aconteceu com o Marcio.

Marcio e sua esposa já tinham adquirido um novo imóvel e precisavam vender o apartamento onde moravam anteriormente urgente. A esposa do Marcio sugeriu que fizessem o anúncio na Proprietário Direto, pois uma amiga dela já havia anunciado o imóvel no site.

Comparando o valor do anúncio no site com o que seria cobrado por um corretor ele chegou à conclusão de que anunciar na plataforma de venda direta de imóveis seria muito mais econômico.

Botão "Anunciar imóvel" em fundo roxo com letras brancas.

Enquanto ainda estava com o imóvel anunciado ele recebeu uma proposta da corretora que estava trabalhando o imóvel dele, porém o interessado no imóvel era um pouco “enrolado” e queria oferecer um carro como entrada, depois disse que não conseguiria mais oferecer esse veículo como entrada e por aí vai. Nesse meio tempo ele recebeu uma mensagem de um interessado através do site da Proprietário Direto.

Anunciei na Proprietário Direto que fica muito mais barato que a comissão do corretor, a PD salvou minha vida, eu vendi meu imóvel e economizei 25 mil reais, que é o equivalente à taxa de corretagem. Meu imóvel foi vendido em 1 mês e meio. Um corretor anuncia o imóvel por um valor maior porque ele tem que incluir a comissão dele que é altíssima, a Proprietário Direto arrumou uma maneira de anunciar os imóveis por um preço justo.

Escute o depoimento do Marcio

Os dois trocaram mensagens e agendaram uma visita ao apartamento, que fica localizado no bairro Jardim Leonor em São Paulo. No outro dia o Marcio recebeu uma proposta, mas recusou e mais tarde recebeu outra proposta do mesmo interessado onde o pagamento seria a vista, e essa proposta então foi aceita. Nos dias seguintes o advogado da pessoa interessada entrou em contato para finalizarem o negócio, ele teve o apartamento vendido apenas um mês e meio após o anúncio.

Para o Marcio a Proprietário Direto tem uma divulgação muito boa e muitas pessoas estão anunciando no site, ele acha que é um ótimo nicho de mercado, pois os imóveis são vendidos por um preço justo. Já nas imobiliárias os preços são mais elevados, pois é incluso o valor da taxa de 6% e ele acredita que isso faz os anunciantes perderem muitos interessados em comprar, pois os valores são muito altos.

Imóvel negociado:

Apartamento de 61m² localizado no bairro Jardim Leonor em São Paulo - SP
Apartamento de 61m² localizado no bairro Jardim Leonor em São Paulo – SP

Botão "Anunciar imóvel" em fundo roxo com letras brancas.

Anuncie na Proprietário Direto. Venda seu imóvel mais rápido e sem pagar taxas de comissão de 6% para corretores ou imobiliárias. Na Proprietário Direto você negocia diretamente com os interessados, sem burocracia e com transparência.

Confira mais casos de sucesso:

Imóvel vendido em dois dias no Jaguaré
Usuária dribla os corretores e vende pela Proprietário Direto!
Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias
Apartamento vendido em menos de dois meses
Usuário vende lote em Jundiaí com a ajuda da PD!
Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em uma semana
Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses
Compartilhar este post