Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Apartamento alugado em um mês na Consolação

Compartilhar este post

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Após a indicação de um amigo que teve o imóvel alugado pela Proprietário Direto, Simone Zimerman resolveu anunciar um apartamento no site.

Por ter experiência em alugar imóveis por conta própria, nos contou que essa era a ferramenta da qual realmente precisava. Além disso, ela ressalta que foi muito bem assessorada pela equipe da PD sempre que precisou de ajuda.

Ela e sua irmã possuem apartamentos iguais para alugar no mesmo prédio.
Algum tempo após fazer o anúncio, Simone conseguiu alugar o imóvel por outros meios. Porém, como seu anúncio ainda estava disponível na Proprietário Direto, um de nossos usuários se interessou e quis marcar uma visita.

Como ela já havia fechado negócio antes desse contato, resolveu indicar o apartamento da irmã, que, além de estar vago, também possuía as mesmas características do imóvel dela.

A visita ao imóvel que foi agendada por telefone e whatsapp, foi um sucesso e, no fim, o apartamento de sua irmã foi alugado através da PD.

Todo o processo desde o anúncio até a locação do imóvel durou um mês, inclusive ela diz que a PD a ajudou a realizar essa locação de maneira mais rápida, sem o site talvez levasse mais tempo até que o apartamento fosse alugado. Como já é acostumada a alugar imóveis a Simone que cuidou da documentação e fez o contrato de aluguel.

simone.zimerman
“Um amigo meu que teve o imóvel alugado pela Proprietário Direto me indicou o site. Eu achei a equipe muito atenciosa sempre que eu precisei de alguma ajuda. Eu também achei positivo porque deu certo, eu consegui alugar o apartamento!”

Sobre o apartamento
Imóvel de 38 m² localizado no bairro da Consolação em São Paulo
ap consolacao2

Faça como a Simone e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto. Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie.

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, uma nova maneira de fazer negócio. Aqui você anuncia seu imóvel e recebe sugestões de interessados, também pode se comunicar com outros usuários e agendar visitas ao imóvel, tudo de uma maneira prática, fácil e direta!

Anuncie-seu-imovel-botao-1
Confira mais casos de sucesso!

JorgeG Usuário vende imóvel no Morumbi em menos de um mês

Luana Usuária da Proprietário Direto vende sua casa na Vila Prudente em menos de 3 meses

Victor Caso Imóvel vendido em menos de dois meses

Fabio Gennari Fabio vendeu o apartamento sem intermediários e foi para a Itália!

JoaoPaulo João Paulo vendeu o apartamento e se mudou para Ilhabela

Andre Apartamento no Itaim Bibi alugado em um mês e meio

Compartilhar este post