Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Usuário vende imóvel no Morumbi em menos de um mês

Compartilhar este post

O usuário da Proprietário Direto, Jorge Gonçalves, estava há dois anos anunciando em imobiliárias o seu imóvel no bairro do Morumbi, em São Paulo, porém, mesmo após esse tempo ele teve pouquíssimas visitas de interessados em comprar o apartamento.

Por ser uma pessoa que gosta muito de tecnologia e inovação ele então resolveu fazer o anúncio do imóvel na Proprietário Direto, onde poderia negociar a venda diretamente com os interessados, e a experiência não poderia ter sido melhor, em menos de um mês o apartamento foi vendido.

Jorge Gonçalves“Eu fiquei extremamente feliz com a Proprietário Direto, com a atitude deles. E eu quero firmar aqui o meu posicionamento de que são empresas como essa que vão conduzir a nova história do mundo. Parabéns à Proprietário Direto, vocês estão fazendo um bem incrível por muitas pessoas e muito obrigado por vocês terem desenvolvido essa ferramenta fantástica!”

Um casal de Curitiba entrou em contato com o Jorge, pois estavam interessados no imóvel. Após conversa e depois de conhecerem o lugar, eles gostaram do apartamento, que foi vendido em tempo recorde, ainda com a grande economia de não ter que pagar a taxa cobrada por corretores e imobiliárias.

Outro ponto destacado pelo Jorge em sua experiência no site foi o atendimento. Ele conta que não percebeu que a cobrança era feita de maneira recorrente, achando que o seu anúncio ficaria no ar por apenas um mês.  Ao final desse período ele percebeu que havia uma nova cobrança feita em seu cartão, então ele enviou um e-mail com uma reclamação para a equipe da Proprietário Direto solicitando o estorno da cobrança.

Jorge gostou muito do atendimento dado à ele,  conta que sua reclamação foi atendida e resolvida e isso só  reforçou ainda mais a boa experiência que ele teve no site da PD.

Confira o canal do Jorge no YouTube

E confira aqui também sua história:

Faça como o Jorge, anuncie seu imóvel na Proprietário Direto. Confira as opções de planos e mensalidades em www.proprietariodireto.com.br/anuncie.

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora, uma nova maneira de fazer negócio. Aqui você anuncia seu imóvel e recebe sugestões de interessados, também pode se comunicar com outros usuários e agendar visitas ao imóvel, tudo de uma maneira prática, fácil e direta!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Botão-Buscar-Imóvel-1-550x202.png

Gostou dessa história? Mande essa matéria para seus amigos que estão precisando vender ou comprar um imóvel. Eles (as) vão gostar!

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.

Encontre compradores interessados em todos os tipos de bairros e cidades. Tudo isso de uma maneira fácilrápida e segura!

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Nancy comprou seu imóvel em 1 semana negociando diretamente
 Proprietário vende imóvel diretamente em 3 meses e economiza R$ 24 mil
 Imóvel vendido em apenas um mês pela Proprietário Direto
 Piloto economiza cerca de R$ 42 mil ao vender apartamento sem intermediação
 Apartamento vendido em menos de 1 mês na Praia Grande – SP
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *