Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Apartamento em São Caetano alugado em um mês!

Compartilhar este post

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Sem nenhum sucesso em imobiliárias, a Mariana precisava de uma nova opção para conseguir negociar o apartamento localizado em São Bernardo do Campo no ABC.

Vendo os posts dos cases de sucesso da Proprietário Direto no Facebook, sendo um deles de uma colega dela, Mariana decidiu tentar uma nova opção e fez seu anúncio na PD. Em um primeiro momento, seu objetivo era realizar a venda desse apartamento, porém, ela também anunciou o imóvel para a locação e em apenas um mês o apartamento foi alugado!

A Mariana gostou bastante do site, achou bem fácil fazer o anúncio e também achou muito interessante a opção das fotos profissionais para o anúncio, que é quando o fotógrafo da Proprietário Direto vai até o imóvel para fazer as fotos do anúncio.

Quanto às visitas do imóvel a dica da Mariana era sempre levar mais alguém para acompanhá-la durante os dias em que os interessados fossem conhecer o imóvel, e dessa maneira tudo ocorreu tranquilamente e sem problemas.

Ela acredita que conseguiu que o imóvel fosse alugado pois no site da PD tinha demanda de interessados em realizar locação de imóveis. Outro fator que contribuiu para o sucesso foi que o post do apartamento foi impulsionado no Facebook atingindo um público ainda maior.

Toda a documentação de aluguel do imóvel foi feita pela própria Mariana e registrada em cartório. E a economia foi o valor de um aluguel que teria que ser pago para a imobiliária caso ela não tivesse optado pela negociação direta do apartamento.

“A Proprietário Direto foi uma possibilidade a mais, eu via os anúncios no Facebook de pessoas que conseguiram negociar os imóveis, inclusive uma colega minha apareceu nesses anúncios, então eu procurei o site e resolvi fazer o anúncio.”

Sobre o imóvel da Mariana
Apartamento de 63 m² e 2 quartos localizado em São Caetano do Sul
apmariana1

Faça como a Mariana e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto!

caracolProprietário Direto
A Proprietário Direto é a 1ª PropTech do Brasil que conecta compradores e vendedores de forma direta e sem intermediários.

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Confira mais casos de sucesso:

Adriana-Melo _Venda_Imovel_60x90 Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em menos de duas semanas
taty-pilon-60x60 Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em uma semana
Luis_Freitas_Vendeu_60x60 Usuário vende imóvel na Vila Leopoldina em um mês
Renata-Salles-60x60 A Renata teve seu imóvel alugado no Ipiranga em apenas 15 dias!
Ari Usuário aluga imóvel em 9 dias pela Proprietário Direto!
Fabiana_60x68 Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses
Compartilhar este post