Blog Proprietário Direto
Casa e Decoração

Reformas que mais causam dor de cabeça!

Compartilhar este post

Anuncie-seu-imovel-botao-1

As reformas em geral são complicadas, mas algumas conseguem ser mais complicadas que outras gerando mais dor de cabeça ainda. São aqueles reparos e ajustes que só de pensar já causam pânico por sua complexidade, trabalho e até transtornos causados enquanto durarem as reformas.

reforma2Confira algumas das reformas que mais causam dor de cabeça:

Banheiro

Reformas de banheiro muitas vezes são inevitáveis, pois geralmente são feitas por conta de vazamentos. Mas sendo essa causa ou não, essas reformas são sempre complicadas pois é necessário que azulejos e pisos sejam retirados e depois repostos. Ou seja durante o período da reforma vai ter muita quebração, sujeira, além da impossibilidade de usar o banheiro enquanto ele está sendo reformado. Caso a reforma seja por motivos de o banheiro estar causando algum vazamento soma-se a esse processo todo o reparo do foco do vazamento, que pode ser o ralo do chuveiro ou o vaso sanitário.

Cozinha

Por ser um cômodo muito utilizado da casa e área comum entre todos os moradores, reformas na cozinha podem gerar algum estresse, pois além disso, assim como quando o banheiro é reformado na cozinha muitas vezes é necessário haver quebras, sujeira e inutilização da cozinha ou boa parte dela enquanto durar a reforma. Isso pode se complicar um pouco mais em casos de problemas no encanamento da cozinha, pois além de toda a quebra necessária nessa reforma também será preciso chamar um encanador.

Troca de piso

A troca de piso do imóvel causa dor de cabeça pois é necessário haver quebras para primeiro retirar o piso e quebras sempre são complicadas. Depois de feito todo esse procedimento é necessário instalar o novo piso na casa ou no apartamento.

Vazamentos

Vazamentos são problemas que vira e mexe ocorrem em condomínios de apartamentos, e que geram transtorno para ambas as unidades envolvidas. A unidade causadora do vazamento precisará de reparos no banheiro, e como vimos no item 1 é uma reforma complicada. A unidade onde incide o vazamento além de ter o transtorno com a água pingando do teto também precisa sofrer quebras para que o problema seja identificado e solucionado.

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Caso você precise contratar um encanador ou mesmo uma empresa especializada em reformas de cozinha e banheiro, nós te ajudamos a encontrá-los na nossa página exclusiva de serviços para o seu imóvel.

Tem uma empresa e quer ganhar uma nova fonte de clientes? Conte com a Proprietário Direto, a plataforma digital que aproxima proprietários de imóveis e compradores reais sem cobrar taxas de corretagem!

caracolA Proprietário Direto é a 1ª PropTech do Brasil que conecta compradores e vendedores de forma direta e sem intermediários.

Compartilhar este post