Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Usuária tem sucesso em segundo imóvel com a Proprietário Direto

Compartilhar este post

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Com planos de se mudar para o litoral com a família, a usuária da Proprietário Direto Sabrina Leite precisava que o seu imóvel localizado no Jardim Aeroporto em SP fosse vendido ou alugado, pois a renda obtida nessa negociação seria usada para mudança.

Como já tinha tido sucesso com um anúncio anterior de outro imóvel na PD Sabrina foi direto até o site para anunciar pela segunda vez.

A usuária destacou que um dos motivos pelos  quais gostou do site, foi o fato da negociação ser diretamente com ela, de maneira que era possível ter controle do próprio anúncio, na Proprietário Direto ela conseguia medir a procura pelo imóvel, sabia quantos eram os interessados em seu apartamento.

Em relação às visitas dos interessados ao imóvel, ela conta que não teve problemas, pois tinha suporte da segurança do próprio prédio onde fica o apartamento que possui uma infraestrutura de câmeras e funcionários que fazem a segurança. Então tudo foi muito tranquilo.

O anúncio do apartamento localizado no Jardim Aeroporto ficou 9 meses no site até ser alugado, e a vantagem de negociar diretamente foi que não foi necessário pagar taxa, que ficaria no valor de um mês de aluguel caso não tivesse negociado diretamente, isso gerou economia na negociação.

“Eu gostei muito do site da Proprietário Direto, porque eu conseguia medir a procura pelo meu apartamento. Apesar de ter levado 9 meses para o meu imóvel ser alugado, eu gostei por causa disso, por ter autonomia de poder gerenciar o meu anúncio.”

Sobre o imóvel da Sabrina
Apartamento de 74 m² e 2 quartos localizado no Jardim Aeroporto

apsabrina

Faça como a Sabrina e anuncie seu imóvel na Proprietário Direto!

caracolProprietário Direto
A Proprietário Direto é a 1ª PropTech do Brasil que conecta compradores e vendedores de forma direta e sem intermediários.

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Confira mais casos de sucesso:

   Imóvel vendido em dois dias no Jaguaré
    Usuária dribla os corretores e vende pela Proprietário Direto!
   Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias
   Apartamento vendido em menos de dois meses
    Usuário vende lote em Jundiaí com a ajuda da PD!
 Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em uma semana
Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses
Compartilhar este post