Blog Proprietário Direto
Casa e Decoração

Móveis planejados

Compartilhar este post

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Você pode até gostar das revistas de decoração de imóveis e de todos os ambientes mostrados em suas páginas, mas não podemos negar que os móveis planejados também são maravilhosos não só aos olhos, eles são muito úteis e não ficam devendo em nada para as revistas de decoração, mesmo não sendo assim tão suntuosos.

Ainda está em dúvidas sobre por que optar por móveis planejados? Segue uma lista com 6 motivos!

1- Otimização do espaço
Os móveis planejados são ótimos para otimizar os espaços dos cômodos, principalmente em imóveis pequenos, pois como são planejados eles podem ter mais de uma função como, por exemplo, uma cama com gavetas, ou uma cama com bicama, um armário de cozinha com escorredor de pratos, guarda-roupa com espelho.

2- Organização
Outra vantagem dos móveis planejados é que eles ajudam a manter a organização do imóvel, com cada coisa em seu lugar.

3- Estética do ambiente
Como o nome já diz esses móveis são planejados para cada ambiente, ou seja, feitos sob medida. Dessa forma eles também são pensados para deixarem os cômodos bem decorados e bonitos

4- Sensação de amplitude
Outra vantagem de ter móveis feitos sob medida é que eles não vou ocupar mais espaço do que o necessário, muito pelo contrário, além de ocuparem somente o espaço que precisam eles também passam a sensação de ambiente mais amplo, principalmente quando os móveis são de cores claras.

5- Durabilidade dos móveis
Geralmente os móveis planejados são fabricados e montados por empresas especializadas e com muitos anos de mercado, possuem uma ótima qualidade e, consequentemente, uma ótima durabilidade.

6- Valorização do imóvel

Ao anunciar o seu imóvel, armários embutidos e sob medida podem agregar mais valor à sua venda. Então, se quiser investir neles, conheça empresas de móveis planejados.

Aposte nessas dicas para vender o seu imóvel mais rápido e já aproveite para anunciar o seu imóvel na Proprietário Direto. Aqui, nós ajudamos você a realizar suas negociações diretamente e sem cobrar taxas de corretagem!

caracolProprietário Direto
A Proprietário Direto é a 1ª PropTech do Brasil que conecta compradores e vendedores de forma direta e sem intermediários.

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *