Menu Principal

Bairros luxuosos de SP

Anuncie-seu-imovel-botao-1

A cidade de SP é enorme e tem lugar para todos, para quem quer agito, quem quer sossego, para quem quer bairro com área verde ou morar bem no meio da selva de pedras. Com tantas opções, também tem lugar para quem gosta de mais requinte e sofisticação com alguns bairros luxuosos.

bairrosluxuosos

Aqui apresentamos uma lista com os bairros mais luxuosos de SP:

1- Vila Nova Conceição
A Vila Nova Conceição é um dos bairros luxuosos e caros de SP. O metro quadrado é um dos mais caros da cidade, e na região vemos prédios altos com apartamentos espaçosos e muito confortáveis. Além disso, o bairro oferece opções deliciosas e requintadas para os amantes da gastronomia, no bairro estão localizados restaurantes famosos não só no Brasil, alguns deles são filiais de restaurantes famosos mundialmente. Além dos restaurantes o bairro também conta com bares da moda e shoppings centers famosos pela sofisticação e lojas de grifes.

2- Jardim Europa
Esse é um bairro nobre localizado na zona oeste da cidade e considerado como um dos bairros luxuosos de SP. Por suas ruas estão localizados prédios e casas muito bonitos e luxuosos. O bairro também conta com renomados restaurantes e bares sofisticados. Além disso é um ótimo lugar para quem aprecia a arte e cultura, é no Jardim Europa que estão localizados o Museu da Casa Brasileira, Museu da Imagem e Som e a Fundação Cultural Ema Klabin.

3- Jardim Paulistano
Localizado na zona oeste de São Paulo o bairro Jardim Paulistano, mais conhecido como Jardins, também é um bairro nobre da cidade. Possui em sua maioria prédios de apartamentos e por suas suas ruas, também tem uma infinidade de restaurantes, incluindo o famoso restaurante D.O.M do chef Alex Atala e o bistrô Paris 6. Também é um bairro famoso por suas lojas, com destaque para a rua Oscar Freire com suas diversas lojas de rua, incluindo lojas de grifes. Além disso, o bairro é vizinho à avenida Paulista, então fica próximo também à shoppings, museus, espaços culturais, estações de metrô, e colégios e universidades.

4- Ibirapuera
O bairro do Ibirapuera também é um dos bairros de luxo da cidade. A principal atração é o parque do Ibirapuera que é rodeado pelos suntuosos prédios de apartamentos que completam a paisagem. Pela proximidade do parque, além da maravilhosa vista da janela, os moradores do bairro têm fácil acesso a museus, exposições, apresentações musicais e até cinema ao ar livre, dependendo da programação do parque. Assim como muitos outros bairros luxuosos, a alta gastronomia faz parte do bairro.

5- Itaim Bibi
O Itaim Bibi não é lembrado apenas pelos prédios de apartamentos espaçosos, o conforto e o luxo do bairro também são constituídos pelos inúmeros restaurantes badalados e famosos, muitas vezes com filas para entrar e também os bares da região que são muito procurados não só pelos moradores do bairro como também por jovens de outras partes da cidade. Pelas redondezas também estão alguns muito bem avaliados clubes para quem curte uma balada. E nem só de diversão é feito o Itaim Bibi, além de tudo isso, nesse bairro da zona oeste estão localizados edifícios comerciais e escritórios.

6- Vila Olímpia
A Vila Olímpia é outro dos bairros luxuosos localizados na zona oeste de SP que tem um pouco de tudo. Além dos requintados prédios de apartamentos, assim como o Itaim é um daqueles lugares cheios de prédios comerciais e empresas, faculdades e também vários bares famosos e badalados para um happy hour depois do trabalho. Pela vila olímpia também estão alguns clubes noturnos para quem quer esticar a noite com uma balada, são opções para todos os gostos e estilos, mas nem sempre para todos os bolsos.

7- Higienópolis
O tradicional bairro do Higienópolis fica na região central da cidade e sua paisagem é composta por prédios mais antigos, mas muito espaçosos e requintados. É um bairro bastante familiar e tranquilo embora possua ruas com barzinhos, muitos desses bares localizados próximos à uma famosa universidade localizada no bairro. Possui uma boa infraestrutura, com um grande shopping, cafés, padarias e supermercados além de tradicionais colégios. Também está próximos a estações de metrô, avenida Paulista e outros bairros do centro da cidade.

8- Cidade Jardim
Outro bairro nobre localizado na zona sul é o bairro Cidade Jardim que é constituído por grandes e imponentes prédios e é vizinho de outros bairros luxuosos como Itaim Bibi, Jardim Europa e Morumbi. O bairro possui alguns restaurantes e um famoso shopping center, e a localização facilita o acesso à outras opções de lazer em bairros vizinhos.

9- Morumbi
Mais um bairros de alto padrão e considerado um bairro de luxo em SP é o Morumbi. Localizado na zona sul da cidade esse também é um daqueles bairros que têm de tudo, tem shopping, tem comércio, diversos restaurantes, parques arborizados, tem até um estádio de futebol. Além disso tudo, também é um lugar bastante confortável e requintado para morar.

caracolProprietário Direto
A Proprietário Direto é a 1ª PropTech do Brasil que conecta compradores e vendedores de forma direta e sem intermediários.

 

Anuncie-seu-imovel-botao-1