Blog Proprietário Direto
Venda e Aluguel

Invista em um imóvel para alugar por temporada

Compartilhar este post

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Já pensou em comprar um imóvel, não para morar e nem para alugar para alguém que irá morar, mas para alugar por temporada? Em tempos de aluguel de imóveis pela internet e de pandemia, essa tem sido uma tendência.

Família com um homem, uma mulher e três crianças, duas meninas e um menino, ele segurando a mão da mãe, correndo juntos na areia da praia ao pôr do sol
Foto: internet / Além de um refúgio, o imóvel para aluguel por temporada garante renda extra

O valor do aluguel varia de acordo com o período do ano e com a localidade. Na alta temporada, fica mais caro. No Brasil, o período em que os aluguéis costumam ser mais caros é no réveillon, justamente por existir alta procura. Sendo as cidades litorâneas as mais buscadas para virar o ano.

A procura grande ocorre porque, mesmo durante a alta temporada, alugar um apartamento é bem mais econômico do que alugar um quarto de hotel. Além disso, uma casa ou apartamento acomodam um grupo maior de pessoas, que podem dividir o valor total do aluguel, o que ajuda a baratear a viagem.

Outra diferença entre o aluguel convencional e o por temporada é que você só vai disponibilizar o imóvel quando quiser. Então estará livre para usar a casa ou apartamento também, sem nenhuma quebra de contrato.

Em que tipo de imóvel investir

Compre um imóvel no valor que você tiver disponível, porque público sempre vai ter. Uma recomendação é dar preferência para imóveis que permitam a hospedagem de mais pessoas, para se conseguir uma vantagem financeira significativa em relação aos preços oferecidos pelos hotéis.

Para fazer um melhor negócio, a economia na compra de imóveis é indispensável, já que assim o valor investido pode retornar mais rápido e dessa maneira começar a gerar lucros mais depressa.

E é aí que entra a Proprietário Direto, na qual você consegue economizar 6% na compra de imóveis com uma negociaçãodireta, sem a necessidade de imobiliária ou de corretores de imóveis.

Confira já: o seu imóvel para investimento pode estar na plataforma da Proprietário Direto

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma inovadora que veio para revolucionar a forma como você faz negócios. Aqui você poderá anunciar seu imóvel, receber sugestões de pessoas interessadas e agendar de visitas de forma rápida e segura. Conheça!

Anuncie-seu-imovel-botao-1

Compartilhar este post