Blog Proprietário Direto
Claudia, que alugou um imóvel em Pinheiros
Casos de Sucesso

O apartamento da Claudia foi alugado em 4 dias

Compartilhar este post

O antigo inquilino da Claudia estava se mudando do apartamento que ela possui no bairro de Pinheiros – SP e, por esse motivo, ela decidiu anunciar novamente o aluguel desse imóvel.

Por indicação de uma amiga, ela conheceu a Proprietário Direto e, chamou sua atenção a proposta do site que é promover a negociação direta de imóveis entre proprietários e interessados.

Fazer o anúncio no site foi super fácil e seguro e logo apareceram muitos interessados no apartamento da Claudia, que foi alugado em apenas 4 dias. Ela disse que ainda manteve o anúncio por um mês inteiro, pois caso houvesse algum problema na documentação, existiam outras pessoas que a contataram pelo site da Proprietário Direto para quem ela poderia alugar o imóvel.

As visitas dos interessados para conhecerem o apartamento também foram bastante tranquilas, Claudia combinou com o antigo inquilino que levaria os novos interessados ao apartamento, ele liberou a entrada junto à portaria, e tudo deu certo.

claudia“A Proprietário Direto foi um canal a mais para anunciar meu apartamento e não tem a taxa cobrada pela imobiliária, tem apenas a taxa do anúncio. A facilidade de anunciar o imóvel e negociar diretamente, isso foi o mais bacana!”

Sobre o imóvel da Claudia:
Apartamento de 40m² com 1 quarto, localizado no bairro de Pinheiros – SP

apclaudia4

Faça como a Claudia, anuncie seu imóvel na ProprietárioDireto!

Proprietário Direto

A ProprietárioDireto é uma plataforma inovadora que veio para revolucionar a forma como você faz negócios. Aqui você poderá anunciar seu imóvel, receber sugestões de interessados e agendar de visitas de forma rápida e com a pessoa certa.

Vender Apartamento

Confira mais casos de sucesso:

Cristiane_Venda_Imovel_Vila Prudente Cristiane teve seu imóvel alugado em apenas uma semana!
Luis_Freitas_Vendeu_60x60 Usuário vende imóvel na Vila Leopoldina em um mês
Renata-Salles-60x60 A Renata teve seu imóvel alugado no Ipiranga em apenas 15 dias!
Paula-Zaquetti - 60x45 Paula vendeu seu imóvel em São Caetano em apenas 2 meses
Fabiana_60x68 Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses
taty-pilon-60x60 Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em uma semana

Compartilhar este post