Blog Proprietário Direto
Casos de Sucesso

Alugar rápido | apartamento na Vila Madalena alugado em 1 semana

Compartilhar este post
Anuncie-seu-imovel-botao-1

De mudança para o sul de Minas a dentista Marta Peixoto já foi direto fazer o anúncio do aluguel de seu imóvel localizado na Vila Madalena em São Paulo. O que ela não imaginava é que iria alugar rápido, em apenas uma semana de anúncio o apartamento foi alugado.

Como ela conseguiu alugar rápido?

Em uma busca pela internet a Marta chegou ao site da Proprietário Direto, achou interessante e decidiu fazer o anúncio e já logo começou a trocar mensagens com interessados e destaca que acha muito bom que o site não divulga o telefone dos proprietários.

Ela conta que as visitas ao apartamento foram tranquilas e que uma pessoa já decidiu alugar logo após conhecer o imóvel, tudo isso dentro de uma semana. O contrato de aluguel foi feito pelo próprio marido da Marta, que é advogado, ou seja, ainda mais economia.

Além da economia do valor do primeiro aluguel que teria que ser pago para a imobiliária, ela ressalta que houve economia de tempo e de dor de cabeça, pois em imobiliárias é preciso encaixar o horário de proprietários e interessados com os horários dos corretores de imóveis. Ela também diz que os valores cobrados pelo anúncio no site da Proprietário Direto são justos, mas que se soubesse antes que iria alugar rápido teria escolhido o plano mais barato.

“Eu acho que as imobiliárias vão acabar daqui uns anos. A imobiliária só é boa para quem tem mais dificuldades, mas para quem tem conhecimento já não tem mais sentido. A tendência é que sites como a Proprietário Direto cresçam e as pessoas cada vez mais procurem esse tipo de serviço.
Uma coisa muito importante do site é que nele eu mantenho contato direto com a pessoa que está interessada, a imobiliária fica ali enrolando, fica meio que querendo manipular as coisas do jeito dela e isso acaba quando você já fala direto com o proprietário já sendo objetivo, então acho que fica uma coisa mais transparente e por isso que fica uma coisa mais rápida, muito mais fácil.
Eu achei o site da Proprietário Direto muito prático e objetivo, eu sou uma pessoa muito objetiva, e o fato de ter contato direto com o interessado é o que tem de mais interessante, além da economia, mas mais importante que isso realmente é o contato direto com o interessado.”

Sobre o imóvel da Marta:
Apartamento de 62m² e 02 quartos localizado próximo ao metrô Vila Madalena

Faça como a Marta, anuncie seu imóvel na Proprietário Direto.

Anuncie na Proprietário Direto. Venda seu imóvel mais rápido e sem pagar taxas de comissão de 6% para corretores ou imobiliárias. Na Proprietário Direto você negocia diretamente com os interessados, sem burocracia e com transparência.

Anuncie-seu-imovel-botao-1


Confira mais casos de sucesso:

Imóvel vendido em dois dias no Jaguaré
Usuária dribla os corretores e vende pela Proprietário Direto!
Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias
Apartamento vendido em menos de dois meses
Usuário vende lote em Jundiaí com a ajuda da PD!
Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em uma semana
Fabiana vendeu seu imóvel na Vila Mascote em apenas dois meses
Compartilhar este post