Blog Proprietário Direto
Apartamento
Negociação de Imóveis

6 dicas para vender seu imóvel mais rápido em 2022

Compartilhar este post

Aproveite o aquecimento do mercado imobiliário para concretizar a venda do seu imóvel

No último ano, uma pesquisa realizada pela consultoria BRAIN Inteligência Estratégica apontou o aumento nas negociações de imóveis no Brasil em meio a um cenário de incertezas que afetou diversos setores.

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Para 2022, as previsões do mercado imobiliário seguem otimistas e trazem um novo fôlego para quem ainda deseja tirar do papel o plano de vender um imóvel. Aproveite para conferir as nossas dicas e realizar a venda do seu imóvel:

Tenha todos os documentos em mãos, e em dia!

Compradores interessados no seu imóvel também buscam saber se ele está com a situação regular, por isso é essencial evitar qualquer tipo de pendência. Antes mesmo de fazer o seu anúncio, organize toda a documentação e certifique-se de que ela esteja em dia.

Clique aqui para saber quais documentos você irá precisar para vender o seu imóvel na Proprietário Direto

Homem analisando papei, sentado em uma mesa de madeira, em frente ao computador
Foto: internet / Regularize a documentação do imóvel para agilizar a venda

Defina um preço atrativo para o seu imóvel

Na dúvida sobre quanto vale o seu imóvel? Conte com o Índice Proprietário Direto, a única ferramenta que te mostra a média de preço do m2 de outros imóveis na mesma região onde o seu está localizado.

Renove ambientes

Quanto menos elementos pessoais na decoração, mais fácil para os compradores projetarem como seria viver no seu imóvel. Vai pintar as paredes? Aposte no branco para iluminar e expandir os ambientes.

Além disso, também vale um olhar mais atento para as partes elétrica e hidráulica. Se houver a necessidade de realizar qualquer reparo nelas, acesse a Proprietário Direto Reformas e Projetos para contratar os melhores serviços para o seu imóvel.

Materiais de pintura.

Capriche na limpeza e organização

Espaços limpos e organizados fazem toda a diferença para conquistar compradores logo de cara. Elimine a bagunça e deixe a passagem livre para a circulação.

Invista em fotos profissionais para o seu anúncio

Se a primeira impressão é a que fica, fotos de qualidade são essenciais para atrair a atenção de quem busca por um imóvel como o seu. Afinal, já é comprovado que as pessoas passam cerca de 20 segundos olhando somente para as fotos da capa do anúncio de um imóvel.

Contrate o nosso serviço de fotos profissionais e faça do seu anúncio um convite para os compradores sentirem-se como se estivessem no seu imóvel!

Fotografia profissional do ambiente de um quarto, com cama de solteiro no centro, mesa de estudos com cadeira ao lado, piso de madeira e tapete preto com detalhes brancos. Ao fundo, aparece parte da câmera utilizada para fazer essa foto.
Foto: internet / Capriche na foto destaque do seu anúncio

Divulgue o seu anúncio no lugar certo!

Ao criar o anúncio do seu imóvel em nossa plataforma, ele ganhará a visibilidade que merece! Além de acompanhar o seu desempenho de perto e saber quem viu o seu anúncio, você também poderá contar com o nosso serviço de divulgação nas principais Redes Sociais para atrair um público selecionado e iniciar suas negociações diretamente.

Proprietário Direto

A Proprietário Direto é uma plataforma que usa tecnologia para revolucionar a forma de fazer negócios no mercado imobiliário. Aqui é possível anunciar seu apartamento, casa ou outro imóvel, negociar direto com o comprador e economizar os 6% da comissão da imobiliária ou corretagem.
Tudo isso de uma maneira fácil, rápida e segura!

Botão Anuncie seu Imóvel - Verde

Veja algumas histórias reais de quem comprou e vendeu pela Proprietário Direto:

 Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!
 Proprietária vende apartamento em menos de um mês no site da Proprietário Direto
 Empresário vende imóvel pela Proprietário Direto para comprar um maior após se casar
 Economista poupa cerca de R$ 40 mil após vender imóvel pela Proprietário Direto
 Estudante vende imóvel em 10 dias pela Proprietário Direto
Botão "Ninguém negocia o seu imóvel melhor que você" na cor azul.
Compartilhar este post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *